gostava de saber se num viveiro com abrigo noturno com chão em cimento, ninhos no abrigo, ninhos na parte coberta, ninhos na parte descoberta, vegetação, ramos secos, parte tapada com chão de arenito e parte descoberta com terra posso por a conviver vários casais de pombas de coleira, vários casais de rolas diamante, vários casais de ignicolores, vários casais de tecelões de bico vermelho e vários casais de degolados?
e se me podiam dizer alguns pássaros que eu podesse por a conviver com periquitos australianos num viveiro com as mesmas condições!
e se num viveiro tb com as mesmas condições posso ter diamantes de gould, diamantes papagaios, diamantes estrelas, diamantes bichenovs, manons, bicos de prata, bicos de chumbo, dominós, pardais de java, guardas marinhos, faces laranjas, bicos de lacre de sta. helena, capuchinhos de cabeça branca, capuchinhos de cabeça preta, canários glosters, pintassilgos portugueses, chamarizes, canários factor amarelos e manequins pictorellas?
já agora conhecem alguém ou vocês vão à primeira mostra do meu clube local, a associação ornitófila do reguengo?