Boas, tenho 1 casal de diamantes babete, que estavam numa gaiola, mas a cerca de 1 semana coloquei-os num viveiro, e qual não foi o meu espanto, que ao fim de 4 dias, começaram a fazer um ninho numa armação que la tinha, e agora dormem la e passam alguns bucadinhos la dentro, mas não tem ovos nenhuns ainda, será que estão a querer criar??? ou e normal eles fazerem isso????
Comprimentos
Será que vão fazer criação???
-
- Membro
- Registado: segunda fev 17, 2003 11:12 pm
- Localização: teceloes, pardais do java, mandarins, capuchinhos de cabeça branca e cabeça negra, piscos.
- Contacto:
e la por alguem criar aves desde os 9 tem de saber tudo?
se cumeçou agora a "compreender" e a "aprende" coisas sobre os dimantes babete, é normal nao saber nao axa?
as especies nao sao todas iguais, nunca se eskeça disso.
se cumeçou agora a "compreender" e a "aprende" coisas sobre os dimantes babete, é normal nao saber nao axa?
as especies nao sao todas iguais, nunca se eskeça disso.
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta set 14, 2005 12:46 pm
La ta este gajo a chatear as pessoas, tu nem sabes o k e uma ave, cresce e aparece, nem devias pertencer a este forum, e pena os moderadores não virem coisas destas.
e ja agora, escrevi k era so agora me considerava criador, e sim, sei muito sobre exoticos africanos, não exoticos australianos, e tenho penas das tuas aves, devem sufrer muito, coitadinhas mesmo.
e ja agora, escrevi k era so agora me considerava criador, e sim, sei muito sobre exoticos africanos, não exoticos australianos, e tenho penas das tuas aves, devem sufrer muito, coitadinhas mesmo.
-
- Membro
- Registado: segunda fev 17, 2003 11:12 pm
- Localização: teceloes, pardais do java, mandarins, capuchinhos de cabeça branca e cabeça negra, piscos.
- Contacto:
Isto cada vez ta pior, o pessoal mete aqui as suas duvidas, e vem sempre estes inteligentes mandar as suas bocas, se nao querem ensinar nem explicar nada, nao falem, é tao simples quanto isso. e so fazem com que o forum melhor.
Vá, tenham calma........dão tantos erros ortográficos que nem vale a pena criticarem-se uns aos outros....não axam....rrsss; ou será acham?
Olha amigo, os exóticos australianos criam praticamente o ano inteiro.......portanto trata de lhes pôr ninhos, devem estar a iniciar a postura.
Olha amigo, os exóticos australianos criam praticamente o ano inteiro.......portanto trata de lhes pôr ninhos, devem estar a iniciar a postura.
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta set 14, 2005 12:46 pm
Concordo Paulo, devem ter problemas em casa e depois veem para aqui chatear, mas pronto, deixai-os assim, que eles são felizes.
:S
Comprimentos e obrigado Mozungo e Paulo
:S
Comprimentos e obrigado Mozungo e Paulo