Mandarins, diferença de sexo
-
- Membro
- Registado: domingo out 23, 2005 6:13 pm
Alguem me sabe dizer como se um mandarim albino é macho ou fémea,se é todo branco?
-
- Membro
- Registado: sábado set 17, 2005 12:13 pm
[quote=PeriquitoAzul]
Alguem me sabe dizer como se um mandarim albino é macho ou fémea,se é todo branco?
[/quote]
Boas,sendo branco tanto pode ser maxo com o femea.Não tem nada a ver.Tens k ter em atenção outras coisas:se o passaro cantar so pode ser maxo pois a femea so pia,alem disso o bico do maxo é de um tom vermelho mais forte e na fêmea é mais palido.Não da para expores uma foto?Isso ajudava mt.Espero ter ajudado.Cumprimentos...
[/quote]
Boas,sendo branco tanto pode ser maxo com o femea.Não tem nada a ver.Tens k ter em atenção outras coisas:se o passaro cantar so pode ser maxo pois a femea so pia,alem disso o bico do maxo é de um tom vermelho mais forte e na fêmea é mais palido.Não da para expores uma foto?Isso ajudava mt.Espero ter ajudado.Cumprimentos...
-
- Membro
- Registado: domingo out 23, 2005 6:13 pm
Obrigado,por ter respondido, só vi esta mensagem de noite mas amanha irei ver se á diferença,mas qualquer das maneiras,irei por umas fotos no meu diario,amanha a noite la estaram para ver,se descobre.
Obrigado pela ajuda.
Obrigado pela ajuda.