diamantes babete - sexo ???
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 11, 2005 3:08 pm
Olá,bom os Babetes não são muito faceis de se conhecerem á primeira vista, no entanto hà umas pequenas diferenças,primeira---os machos normalmente têm o bico e as patas mais vermelhas que as fêmeas,segunda---o babete dos machos normalmente é maior que o das fêmeas,quando um macho está em plena forma e na presença de uma femea começa a cantar e a fêmea se gostar do companheiro começa a fazer um bailado em redor do macho.
Sou criador de Diamantes gould á 32 anos e também já criei babetes.
Um abraço,Ferreira
Sou criador de Diamantes gould á 32 anos e também já criei babetes.
Um abraço,Ferreira
muito obrigado pela atençao, realmente os meus babete um tem o bico mais avermelhado k o outro mas quanto ao babete em si parece-me k sao do mesmo tamanho, ja agora juntei um casal de golds na mesma gaiola e pus 2 ninhos mas ate agora nenhum dos passaros ( babetes e golds ) tomou a iniciativa de ir para dentro, isto é normal ? obrigado
-
- Membro Veterano
Olá mais uma vez.
diz-me que juntou na mesma gaiola um casal de goulds e eu pergunto que dimenções tem essa gaiola, que tipo de ninho lhes poz e que materiais meteu para fazerem o ninho.
Um abraço,Ferreira.
diz-me que juntou na mesma gaiola um casal de goulds e eu pergunto que dimenções tem essa gaiola, que tipo de ninho lhes poz e que materiais meteu para fazerem o ninho.
Um abraço,Ferreira.
-
- Membro Veterano
Olá boa tarde.
Todas as aves são mais ou menos territoriais e portanto gostam do seu espaço,o idial seria separados em gaiolas mais ou menos com 40cm largo, o comprimento em principio é bastante para poderem fugir uns dos outros,já agora diga-me as dimenções das caixas ninho,é que tanto uns como outros fazem um ninho volumoso e o buraco, é a uma ponta da caixa ou ao meio,que genero de materiais lhe venderam,ex.(fibras de côco.
Um abraço,Ferreira.
Todas as aves são mais ou menos territoriais e portanto gostam do seu espaço,o idial seria separados em gaiolas mais ou menos com 40cm largo, o comprimento em principio é bastante para poderem fugir uns dos outros,já agora diga-me as dimenções das caixas ninho,é que tanto uns como outros fazem um ninho volumoso e o buraco, é a uma ponta da caixa ou ao meio,que genero de materiais lhe venderam,ex.(fibras de côco.
Um abraço,Ferreira.
Ola de novo sim o material para os ninhos sao fibras de coco e os ninhos la na loja disseram ser os k mais vendem para os goulds mas de resto nao me sabiam responder mais nada mas sao os tais k têm um buraco no meio da caixa, cumprimentos e obrigado
-
- Membro Veterano
Olá mais uma vez.
Como eu disse essas aves fazem um ninho volumoso, por conseguinte tente arranjar uma caixa ninho que tenha pelo menos 15cm comprido com entrada a uma ponta da caixa,não no topo,tente arranjar Vitamina-E,esta vitamina é um antioxidante e um exitante sexual, eu utilizo a dos laboratórios LATAC, normalmente na lojas de aves têm a tendencia de nos venderem o complexo vitaminico AD3E,ora este produto é muito bom para os canarios, uma vez que são aves Europeias, mas para os Australianos a vitamina-A é um produto toxico e portanto pode matar,(a Australia no seu meio ambiente não tem esta vitamina-A),têm que ter sempre á sua disposição papa para exóticos humida, eu utilizo a ORLUX, como nota os goulds acasalam dentro do ninho.
Um abraço, Ferreira.
Como eu disse essas aves fazem um ninho volumoso, por conseguinte tente arranjar uma caixa ninho que tenha pelo menos 15cm comprido com entrada a uma ponta da caixa,não no topo,tente arranjar Vitamina-E,esta vitamina é um antioxidante e um exitante sexual, eu utilizo a dos laboratórios LATAC, normalmente na lojas de aves têm a tendencia de nos venderem o complexo vitaminico AD3E,ora este produto é muito bom para os canarios, uma vez que são aves Europeias, mas para os Australianos a vitamina-A é um produto toxico e portanto pode matar,(a Australia no seu meio ambiente não tem esta vitamina-A),têm que ter sempre á sua disposição papa para exóticos humida, eu utilizo a ORLUX, como nota os goulds acasalam dentro do ninho.
Um abraço, Ferreira.
-
- Membro Veterano
Olá Jorge boa tarde.
Não tem nada de agradecer,primeiro que tudo estão os nossos animais, portanto não se acanhe,se tiver algum problema avise logo no Fórum.
Cumprimentos, Ferreira
Não tem nada de agradecer,primeiro que tudo estão os nossos animais, portanto não se acanhe,se tiver algum problema avise logo no Fórum.
Cumprimentos, Ferreira