Oi, eu tenho um Papagaio da Amazonia, mas ainda é novo. Eu gostava de saber se existe algum truque ou o que é que tenho de fazer para que possa ensina-lo a falar. Espero que me possam ajudar.
Obrigado
Papagaio da Amazónia
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
- Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)
Olá
Eu tenho um Amazónica Amazonas e nunca falou e tenho-o à 9 anos. Nem nunca se habituou a nós, berra se chegarmos muito perto.
No inicio disseram-me para apagar as luzes e começar a falar com ele, não adiantou nada, o vet disse-me que cortar a trave não adianta e é um trauma para a ave.
Tente o apagar as luzes e falar com ele, é a única ajuda que lhe posso dar
Boa Sorte
Eu tenho um Amazónica Amazonas e nunca falou e tenho-o à 9 anos. Nem nunca se habituou a nós, berra se chegarmos muito perto.
No inicio disseram-me para apagar as luzes e começar a falar com ele, não adiantou nada, o vet disse-me que cortar a trave não adianta e é um trauma para a ave.
Tente o apagar as luzes e falar com ele, é a única ajuda que lhe posso dar

Boa Sorte
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 11, 2005 3:08 pm
Boa tarde.
Para um papagaio falar, tem que ser muito novo, nunca ouvir os da sua espécie e acima de tudo tem que estar sempre perto de alguem e essa pessoa estar sempre a falar para ele.
Cumprimentos, Ferreira
Para um papagaio falar, tem que ser muito novo, nunca ouvir os da sua espécie e acima de tudo tem que estar sempre perto de alguem e essa pessoa estar sempre a falar para ele.
Cumprimentos, Ferreira