Penso que este fórum é o indicado para que os amantes das aves dêem uma ajudinha...
qualquer divulgação ou opinião/possível solução é bem vinda.
Passo a citar:
"Acabei de ver 12 papagaios verdes em Linda-a-Velha numa árvore alta. Não sei se foram abandonados ou fugiram. Só quero divulgar que os pobres estão lá e se não os recolherem não devem sobreviver.
Por favor divulguem esta mensagem e façam-na chegar a instituições ou alguém que os possa recolher.
Os pobres estão juntinhos e molhados.
Obrigada
Carla"
O que se pode fazer para dar uma mãozinha a estes malandrecos?
O tópico está em no fórum das adopções...
papagaios numa árvore em Linda a Velha- BLOQUEAR POR FAVOR!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
- Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-
Última edição por patbarbosa em terça dez 06, 2005 2:35 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro
- Registado: quarta nov 09, 2005 8:15 pm
boa tarde
eu posso ficar com alguns, meu pai e veterinario. alguem tem alguma hipotese de mos enviar ate aveiro?
aguardo respostas
eu posso ficar com alguns, meu pai e veterinario. alguem tem alguma hipotese de mos enviar ate aveiro?
aguardo respostas
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 11, 2005 3:08 pm
Olá boa tarde.
Penso que o que viu foi Rabos de Junco indianos,pois são verdes e os machos têm dois colarinhos um preto o outro logo a seguir rosa, não se admire de ver mais pois no Monsanto há ás centenas,como agora começa a haver mais frio começão a procurar um melhor abrigo.
Um abraço,Ferreira
Penso que o que viu foi Rabos de Junco indianos,pois são verdes e os machos têm dois colarinhos um preto o outro logo a seguir rosa, não se admire de ver mais pois no Monsanto há ás centenas,como agora começa a haver mais frio começão a procurar um melhor abrigo.
Um abraço,Ferreira
Peço desculpa por este fórum
Mas é que um grupo de pessoas à hora de almoço pensou que os bichanos eram abandonados e resolvi vir aqui À net pedir ajuda.
Os bichanos são "LIVRES" = selvagens e pertencem ao Palácio dos Cipestres de Linda a Velha, que ninguém os apanhe por favor.
Sá esclareci este assunto agora com uma senhora de uma loja lá ao pé.
Peço desculpa, mais uma vez.
Carla
Mas é que um grupo de pessoas à hora de almoço pensou que os bichanos eram abandonados e resolvi vir aqui À net pedir ajuda.
Os bichanos são "LIVRES" = selvagens e pertencem ao Palácio dos Cipestres de Linda a Velha, que ninguém os apanhe por favor.
Sá esclareci este assunto agora com uma senhora de uma loja lá ao pé.
Peço desculpa, mais uma vez.

Carla