Já agora e para eu terminar a participação neste assunto, já alguém se manifestou contra as motos 4 que, por moda, circulam a toda a velocidade pelas matas, poluindo o ar da floresta e produzindo poluição sonora insuportável para nós humanos. Toda a fauna que vive nessas florestas não tem outro remédio que ir procurar outro habitat. Acho uma hipocrisia completa estarmos preocupados com as criação de animais selvagens em cativeiro e não nos preocuparmos com estes veículos que invadem os habitats da floresta, o sossego de quem se refugia nestes locais para retemperar forças para uma nova semana de trabalho.
Creio que há legislação que limita o acesso destes veículos à floresta. Será que alguém me pode confirmar?
Vamos deixar-nos de populismos e demagogia e vamos todos pensar com a nossa cabeça. Vamos todos empenharmo-nos para que não se destruam mais habitats naturais, vamos manifestar-nos contra o acesso às matas por parte de veículos que só contribuiem para a destruir. Já não chegavam as estradas da morte que temos, agora querem fazer da floresta também estradas de morte também para os animais. Basta.
Vamos levantar a nossa voz junto das instituições. Vamos defender o ambiente.
Corvos em cativeiro
-
- Membro
- Registado: segunda fev 17, 2003 11:12 pm
- Localização: teceloes, pardais do java, mandarins, capuchinhos de cabeça branca e cabeça negra, piscos.
- Contacto:
Apoiado.
Abraços

Abraços