Tenho um canário que tem a perna partida no encaixe logo abaixo da coxa ou seja +/- a meio da perna (peço desculpa não saber o nome correcto).
Gostaria de saber se é possivél aplicar algum tratamento.
Obrigado.
Canário com perna partida
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 19, 2004 11:53 am
- Contacto:
Ir ao vet!
<p> </p>
<p style="background-color: rgb(255, 255, 255);"><strong>Moderador do </strong><a href="../../forum/viewforum.php?f=141" target="_blank">Fórum - Canário</a></p>
<a href="../../forum/viewforum.php?f=141" target="_blank"></a>
<p> </p>
<p style="background-color: rgb(255, 255, 255);"><strong>Moderador do </strong><a href="../../forum/viewforum.php?f=141" target="_blank">Fórum - Canário</a></p>
<a href="../../forum/viewforum.php?f=141" target="_blank"></a>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jul 25, 2002 3:38 pm
se existisse algum vet cá eu ia mas não há e assim sendo tenho que ser eu a fazer alguma coisa mas nao sei que fazer.
-
- Membro
- Registado: segunda fev 17, 2003 11:12 pm
- Localização: teceloes, pardais do java, mandarins, capuchinhos de cabeça branca e cabeça negra, piscos.
- Contacto:
Pros pombos sei ke existem umas talas pra quando tem as pernas partidas, mas pra canarios penso que nao ha. Mas amigo pk nao liga pra orni-ex? se exister eles dizem-lhe.
Abraços a todos
Abraços a todos
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 11, 2005 3:08 pm
Olá boa tarde
Aves pequenas com pernas partidas e ainda mais na articulação é um grande problema, no entento experimente arranjar um bocado de arame fino, um pouco mais pequeno que a pata do canario,dobra-o um pouco uma vez que as aves têm as pernas um pouco flectidas,envolva-o em algodão colóquio junto da perna e tente prende-lo com fita adesiva.
Isto é trabalho para duas pessoas e muita paciencia.
As melhoras para o canario.
Ferreira
Aves pequenas com pernas partidas e ainda mais na articulação é um grande problema, no entento experimente arranjar um bocado de arame fino, um pouco mais pequeno que a pata do canario,dobra-o um pouco uma vez que as aves têm as pernas um pouco flectidas,envolva-o em algodão colóquio junto da perna e tente prende-lo com fita adesiva.
Isto é trabalho para duas pessoas e muita paciencia.
As melhoras para o canario.
Ferreira