Assobiou , mas foi na companhia do meu irmão, aproximei-me para ver o espetaculo e ele intimidou-se e já nao assobiou com o mesmo entusiasmo. Mas tem sido sempre assim, ele é muito mais tolerante com o meu irmão do que comigo ?
Mas ja faz uns poucos sons, tipo um "bip" dos telemoveis , um estalo tipo fulminantes, e um ruido estranho que ainda nao consegui identificar muito bem

mas é só quando lhe dá na pinha, porque parte do tempo ou está calado ou esta com aqueles berros irritantes
Mas o teu ja anda contigo fora da gaiola? o Tento por a mão dentro da gaiola ele fica logo apavorado e a bater as asas e a berrar que nem doido evil Gostava muito de o tirar da gaiola para ele se habituar ao contacto fisico com as pessoas ? Quanto tempo demorou o teu a deixar-se por a mão?