Anilhas
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda mar 28, 2005 11:16 am
Eu gostaria de colocar anilhas aos meus piris(adultos) e as crias à medida k vao nascendo. Alguem me pode dizer quais as desvantagens, se posso por anilhas fixas em piris adultos, kuais me aconselham(de plástico ou de aluminio) e quais as medidas.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 11, 2005 3:08 pm
Bom dia.
Colocar anilhas nos velhos está fora de questão uma vez que as vão roer tanto sejam de plastico ou de aluminio.
Quanto ao anilhamento dos filhos e arranjar anilhas é muito simples, associe-se num clube ou associação ornitológico (ex. AAP ), que lhe enviarão um documento para requisição das mesmas e a onde consta todas as aves criadas em cativeiro e arespectiva medida das anilhas.
Cumprimentos, Ferreira.
Colocar anilhas nos velhos está fora de questão uma vez que as vão roer tanto sejam de plastico ou de aluminio.
Quanto ao anilhamento dos filhos e arranjar anilhas é muito simples, associe-se num clube ou associação ornitológico (ex. AAP ), que lhe enviarão um documento para requisição das mesmas e a onde consta todas as aves criadas em cativeiro e arespectiva medida das anilhas.
Cumprimentos, Ferreira.