olá cotorrito
vou fazer uma pergunta ke deve ser estupida mas faço na mesma aki vai :
será ke dá para acasalar um kakariki femea com uma caturra macho?????
ja agora ke o Sr. é criador de kakarikis será ke tem alguns para venda ????
preços e contacto para lhe comprar um macho.
um abraço
pedro camarinhas
preciso de ajuda sobre kakariki - periquito de nova zelandia - quem me pode ajudar
Boa noite Pedro.
Acabei de ler a sua mensagem, em relação à pergunta que me faz sobre a possibilidade de acasalar um kakariki com uma caturra, não sei exatamente o que entende por acasalar. Nos conhecimentos que tenho digo-lhe que viverem juntos como um casal não é dificil de conseguir mas se a sua pergunta se refere a reproduzir o cruzamento das espécies não é possivel neste caso.
Neste momento também não tenho nenhum macho para venda.
Como também não sei onde vive não sei se será possivél arranjar-lhe a ave. Se entretanto não arranjar diga-me , porque se arranja com facilidade. O preço varia entre os 20 e os 45 euros conforme a côr (verde, malhado,amarelo).
O meu nome é Vitor Januário
Acabei de ler a sua mensagem, em relação à pergunta que me faz sobre a possibilidade de acasalar um kakariki com uma caturra, não sei exatamente o que entende por acasalar. Nos conhecimentos que tenho digo-lhe que viverem juntos como um casal não é dificil de conseguir mas se a sua pergunta se refere a reproduzir o cruzamento das espécies não é possivel neste caso.
Neste momento também não tenho nenhum macho para venda.
Como também não sei onde vive não sei se será possivél arranjar-lhe a ave. Se entretanto não arranjar diga-me , porque se arranja com facilidade. O preço varia entre os 20 e os 45 euros conforme a côr (verde, malhado,amarelo).
O meu nome é Vitor Januário
-
- Membro
- Registado: terça dez 27, 2005 9:08 pm
olá vitor
eu sou da bobadela ao pé de sacavem
eu gostava de ter um macho amarelo ou malhado .
se por acaso souber alguem ke tenha um nessas cores diga-me e o preço
um abraço
pedro camarinhas
eu sou da bobadela ao pé de sacavem
eu gostava de ter um macho amarelo ou malhado .
se por acaso souber alguem ke tenha um nessas cores diga-me e o preço
um abraço
pedro camarinhas