vamos ver....

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
bertolazi
Membro
Registado: quarta jan 04, 2006 5:44 pm

quinta jan 19, 2006 1:14 pm

Oi pessoal como já alguns sabem, eu parti uma asa a um piri. De seguida levei-a ao vet e pusemos-lhe uma tala. Hoje foi o dia de a tirar, estava com algumas espectativas em relaçao a ela voar! Mas não. Consegue subir para os poleiros de uma segunda gaiola q tenho mas para a principal gaiola não! Será q se eu a juntar aos outros os mesmos não lhe farao mal???? Tenho nessa gaiola 4 machos e 3 femeas se a juntar fica 4 casais. Será q ela consegue fazer uma vida normal no meio deles todos.
Eu pus ela um bocadinho mas não saiu do chão e nao parava de tremer. Agradecia a vossa ajuda!!!!!
Obrigado.
FIL88
Membro
Registado: quarta set 28, 2005 3:10 pm

quinta jan 19, 2006 1:34 pm

Boa tarde
Consegue desde que tenha todas as coisas ao seu alcance. Os periquitos tal como todas as aves da sua familia sao eximios trepadores.
Se a rede permitir-lhe trepar e se o comedouro, bebedouro e poleiros tiverem ao seu alcance nao tera problemas.Quanto aos outros tenha atençao, e nao a junte ja, deixe-a habituar-se ao seu novo estilo de vida.
Se so hoje lhe tirou a tala tambem nao quer dizer nada, ainda podera vir a voar, a asa ainda pode estar inchada, os musculos presos, etc.
Espere mais um dia ou dois e pode ser que torne a voar quem sabe!!

Boa sorte, Filipe
Responder

Voltar para “Aves”