Boa noite..estou com um séria duvida..
As minhas caturras já estão na 3ª ninhada, na qual já tenho 3 bebes. No sábado nasceu o mais novo e achei-o diferente dos outros..
Isto é, a zona dos olhos (onde vão ser os olhos quando os abrirem/globo ocular) é geralmente preta nos bebes caturras normais, no entanto este bebe tem essa zona da cor da pele.. portanto não se vê nada escuro por baixo que seriam os olhos..
Poderá o meu bebe ser cego?
Será albino (isto duvido porque a penugem com que nasceu é amarelada tal como dos irmãos..)?
Agradecia alguma ajuda.
Obrigado
Bébé caturra cego??
-
- Membro
- Registado: sábado jan 29, 2005 12:09 pm
- Localização: 3 coelhinhos (Yogui,Kiko e Pipoca) e 4 caturras(Afrodite,Romeu,Rufia e Chanel)
Agradeço imenso as respostas.
Gostava imenso que sobrevivessem os bebes..A minha femea parece que anda desleixada e por 2 vezes ja encontramos 2 bebes afastados dos pais e frios. aquecemo-los e eles espevitaram. Também lhes demos papa própria para alimentar a mao e enchemos os papos a eles.
Temos medo que sejam rejeitados. Será que havia problema de os tirarmos do ninho, meter numa caixinha com palha esterilizada e criá-los á mao?
Gostava imenso que sobrevivessem os bebes..A minha femea parece que anda desleixada e por 2 vezes ja encontramos 2 bebes afastados dos pais e frios. aquecemo-los e eles espevitaram. Também lhes demos papa própria para alimentar a mao e enchemos os papos a eles.
Temos medo que sejam rejeitados. Será que havia problema de os tirarmos do ninho, meter numa caixinha com palha esterilizada e criá-los á mao?