Oi... Mais uma vez venho aki apelar pela vossa opiniao..
Uma das minha caturras bebes, que como disse em topicos antes e me responderam que poderá ser albina tem um desenvolvimento muito reduzido em relação á irmã!
A irmã já tem a crista a crescer e penas, além de já estar enorme. E a bebé continua pequenina e com apenas penugem amarela, com as patinhas também ainda pouco desenvolvidas. Será por ser albina/lutina? Os pais alimentam-na pouco e nós é que durante o dia vamos completando a alimentação que a mãe lhe dá com papinha de criar á mão.
No inicio pensamos que poderia vir a morrer mas ela é super resistente, refilona e energética.. Achamos que está viva ainda por ser tão teimosa! Alguém me pode dar uma opinião?
Muito obrigado
Caturra bebe com 3 semanas e corpo de 6 dias!
Boa noite.
O facto da cria nao desenvolver nao se deve ao facto de ser lutina ou albina.
O estado dela deve-se a nao ser alimentada pelos pais.
Na minha opiniao a cria deve ser retirada dos pais e acabada de criar a mao.
Se nao a quiser tirar dos pais pode continuar a alimenta-la a mao, mas tem de ser de 8 em 8 horas de dia e de noite.
O que lhe esta a dar nao é suficiente para ela desenvolver, apenas é suficiente para se manter viva, o que tambem nao sera por muito tempo.
Com os melhores cumprimentos Filipe
O facto da cria nao desenvolver nao se deve ao facto de ser lutina ou albina.
O estado dela deve-se a nao ser alimentada pelos pais.
Na minha opiniao a cria deve ser retirada dos pais e acabada de criar a mao.
Se nao a quiser tirar dos pais pode continuar a alimenta-la a mao, mas tem de ser de 8 em 8 horas de dia e de noite.
O que lhe esta a dar nao é suficiente para ela desenvolver, apenas é suficiente para se manter viva, o que tambem nao sera por muito tempo.
Com os melhores cumprimentos Filipe