Eu tenho 2 casais de periquitos ingleses,eles estao separados cada casal na sua gaiola, mas não criao será que se tiverem todos juntos num viveiro criao melhor, já não sei o que fazer,eu gostava muito de criar ingleses mas nao tou a ser capaz.
Ajundem por favor,alguem que me dê umas dicas.
Obrigado.
Periquitos ingleses.Criação
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 11, 2005 3:08 pm
Boa tarde.
Estamos a chegar á Primavera, portano dei tempo ao tempo, por acaso não estão a findar a muda de pena?
Digo isto porque a minha esposa tem um casal que cria todos os anos e neste preciso momento estão a acabar de mudar as penas.
Cumprimentos, Ferreira
Estamos a chegar á Primavera, portano dei tempo ao tempo, por acaso não estão a findar a muda de pena?
Digo isto porque a minha esposa tem um casal que cria todos os anos e neste preciso momento estão a acabar de mudar as penas.
Cumprimentos, Ferreira
-
- Membro
- Registado: domingo out 23, 2005 6:13 pm
boas noites.
Eu acho que já estao a acabar a muda da pena,eu juntei-os os casais num viveiro,e eles é que escolherao os parceiros,agora já andao a dar comer ao bico uns dos outros,espero que conssiga criar ingleses pk tou muito entusiasmado com os ingleses vamos ver o que dá.
Hoje acabei um viveiro grande que andava a fazer amanhã é só dar os ultimos retoques para meter la a passarada.
Obrigado por me ter respondido.
Cumprimentos:
Miguel
Eu acho que já estao a acabar a muda da pena,eu juntei-os os casais num viveiro,e eles é que escolherao os parceiros,agora já andao a dar comer ao bico uns dos outros,espero que conssiga criar ingleses pk tou muito entusiasmado com os ingleses vamos ver o que dá.
Hoje acabei um viveiro grande que andava a fazer amanhã é só dar os ultimos retoques para meter la a passarada.
Obrigado por me ter respondido.
Cumprimentos:
Miguel