No entanto, ela pôs ovos outra vez! E eu não tenho ninho para ela!!! que é que hei-de fazer?!.... alguem me ajuda!
[Caturras] Desfaçam-me as dúvidas p favor! :(
-
anasofia_gfr
- Membro Júnior
- Registado: sábado set 06, 2003 3:34 pm
O que eu temia aconteceu! Os meus pássaros voltaram a por ovinhos! Mas eu estou 1 bocado preocupada... É que quando eles estão a acasalar o macho fica "torto" em cima da fêmea (Como se os corpos dos 2 fomassem um X)... e quando está em "plena acção" parece que lhe acerta na asa... ela lá faz aqueles barulhos cómicos dela, mas penso que não está a resultar... Os últimos ovinhos dela não estavam sequer fertilizados!
(já desisti dos outros ovitos) Que é que hei-de fazer em relação a isto?! Coloco-lhe uma folha com instruções em frente da gaiola?? Faço-os ver um daqueles filmes educativos pros miudos, ms adaptados aos passaros?!.... Já lhe tentei dizer que assim não funciona, mas ele n me liga nenhuma! 
No entanto, ela pôs ovos outra vez! E eu não tenho ninho para ela!!! que é que hei-de fazer?!.... alguem me ajuda!
Não faça nada; não há nada que lhes possa ensinar. Eles sabem o que fazer e como fazer, já vêem geneticamente programados.
Ponha-lhes é um ninho e com urgencia. Há-os à venda em qualquer casa da especialidade. Ponha-lhes um osso de choco, ponha-lhes grit, um cubo de cal e gesso, etc....algo que tenha cálcio para a formação da casca dos ovos.
Ponha-lhes é um ninho e com urgencia. Há-os à venda em qualquer casa da especialidade. Ponha-lhes um osso de choco, ponha-lhes grit, um cubo de cal e gesso, etc....algo que tenha cálcio para a formação da casca dos ovos.
-
anasofia_gfr
- Membro Júnior
- Registado: sábado set 06, 2003 3:34 pm
pois, isso e q ja n sei.... ofereceram-me o suposto macho, e na loja onde foi comprado disseram que era macho... ms n sei... pode ser uma fêmea então.... Cm é q eu vejo isso do sexo??... levo-as a 1 vet?