olá...
tenho um problema...tenho dois casais de periquitos já a algum tempo e eles não criam... as piriquitas vão muitas vezes para dentro do ninho mas não põe ovos. os casais estão separados. E as fêmeas dão-se muito bem com os machos e vice-versa.
já tive uma outra piriquita que ao fim de dois anos é que fe a primeira postura, e mesmo assim nunca tirou nada...
Qual será o problema?
PIRIQUITOS - CRIAÇÃO - AJUDA
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 11, 2005 3:08 pm
Bom dia Luis.
Vejo que ninguém lhe responde vamos lá a ver se o ajudo, faço-lhe umas quantas perguntas, muitas das vezes as aves em especial as nascidas e acostumadas ao cativeiro não criam devido á alimentação que se lhe dá, ao tipo de ninho que lhes pomos á disposição, a orientação do mesmo, onde se encontra a gaiola e se está fixa ou se anda-se com ela em berlandas.
Cumprimentos, Ferreira
Vejo que ninguém lhe responde vamos lá a ver se o ajudo, faço-lhe umas quantas perguntas, muitas das vezes as aves em especial as nascidas e acostumadas ao cativeiro não criam devido á alimentação que se lhe dá, ao tipo de ninho que lhes pomos á disposição, a orientação do mesmo, onde se encontra a gaiola e se está fixa ou se anda-se com ela em berlandas.
Cumprimentos, Ferreira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 08, 2003 5:01 pm
- Localização: 2 periquitos, 4 canários, 1 tartaruga, 1 chinchila e 1 beta
Olá!
Eu coloco mais umas questões, os casais têm à disposição papa de criação para periquitos? o ninho é de caixa fechada?
Agora respondas ás nossas questões para o podermos ajudar
Eu coloco mais umas questões, os casais têm à disposição papa de criação para periquitos? o ninho é de caixa fechada?
Agora respondas ás nossas questões para o podermos ajudar

<p>Sara</p>
<p><strong>"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><strong>"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>