Urgente perna partida
leva ao veterianário 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 17, 2005 9:32 pm
A melhor sugestão é mesmo levá-lo ao veterinário, mas o que eu quero realçar aqui é a forma como o sr. Luissilva respondeu a este tópico e ao tópico "TUDO SOBRE AVES". Sr. Luissilva se não estáva bem disposto no dia em que respondeu aos tópicos, tudo bem compreende-se, agr vir para aqui insultar o trabalho dos foristas " ... [i]que blog spot tão estúpido, não tem nada de jeito..." o que não tem jeito é fazer o que o sr. fez. Ainda agora respondeu " vá ao veterinário" resposta essa que tem um pouco de arrogância não acha?
Se calhar era melhor ver as coisas de outra maneira.
cumprimentos,
Apenas o tou a adverter não tenho más intensões, mas n gostei da forma como respondeu.[/i]
Se calhar era melhor ver as coisas de outra maneira.
cumprimentos,
Apenas o tou a adverter não tenho más intensões, mas n gostei da forma como respondeu.[/i]
olha pedro ou lá como é k tu t chamas tu nao inventes pk eu nao disse vai ao veterinário.disse:''leva ao veterianario'' podes confirmar em cima camelo e n disse nada de mal. se o senhor tem um perikito k tem a pata partida tem k o levar ao veterinario e o diabinho ñ ker dizer k estive mal disposto . tu deves ser burro ou fazes-te ou comes *** ás colheres
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Pedro Ribeiro se está chateado com o Luius por causa do seu Blog, discuta isso noutro lado.
Aqui a mensagem do Luius foi perfeitamente correcta " vá ao veterinário" como ele disse, não é um insulto, nem arrogante, é uma frase lógica para quem pergunta
Aqui a mensagem do Luius foi perfeitamente correcta " vá ao veterinário" como ele disse, não é um insulto, nem arrogante, é uma frase lógica para quem pergunta
.k devu faxer?levalo a um veterinário?ajudem-me
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 17, 2005 9:32 pm
Para já não lhe chamei nenhum nome, muito menos Camelo. Depois em geral as pessoas utilizam os smiles para exprimirem estados de espírito ou emoções, logo se o sr.Luis Silva utilizou esse boneco poderia eventualmente evidenciar uma resposta dada com pca vontade, mas percebi que não o fez com más intenções. E em relação ao blog qualquer pessoa pode criticá-lo, aliás é pra isso que servem os coments.
E para mim o assunto termina aqui. Sempre fui a favor de um bom ambiente no fórum, por isso esqueçam a mensagem, o que eu quero é dar-me bem com todos.
Peço então desculpa pela má interpretação que fiz á mensagem de LuisSilva
cumprimentos
E para mim o assunto termina aqui. Sempre fui a favor de um bom ambiente no fórum, por isso esqueçam a mensagem, o que eu quero é dar-me bem com todos.
Peço então desculpa pela má interpretação que fiz á mensagem de LuisSilva
cumprimentos

-
- Membro Júnior
- Registado: sexta mar 17, 2006 9:43 pm
ejejejejejeje
axei graça a discussao...mas um forum de aves nao emuito proprio

axei graça a discussao...mas um forum de aves nao emuito proprio