Olá.
Tenho um casal d mandarins k pos 5 ovos e deitaram 3 ovos para o xão. Eles andavam a chocar os ovos e td
mas tipo um dia eu peguei nos para ver se estavam galados. Será que eles ejeitaram por causa de eu ter mexido nos ovos?
voltam a criar?
cumprimentos
Ovos no chão
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda abr 11, 2005 6:49 pm
sim eles vao voltar a criar !!! mas nao e aconselhavel mexer nos ninhos para eles nao rejetarem os ovos 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 11, 2005 3:08 pm
Boa tarde.
Não deve mexer nos ovos com os dedos pois o nosso suor mata os embriões compre uma caneta mira ovos e sempre que os quiser mirar basta encostar o mira ovos e vei logo a partir do 5º dia se estão galados ou não.
No avespt estão a anunciar precisamente essa caneta e enviam para casa á cobrança, penso que não seja cara, eu tenho uma mas já velhinha que me custou em dinheiro antigo 500$00 ou 2.50€
Cumprimentos, Ferreira
Não deve mexer nos ovos com os dedos pois o nosso suor mata os embriões compre uma caneta mira ovos e sempre que os quiser mirar basta encostar o mira ovos e vei logo a partir do 5º dia se estão galados ou não.
No avespt estão a anunciar precisamente essa caneta e enviam para casa á cobrança, penso que não seja cara, eu tenho uma mas já velhinha que me custou em dinheiro antigo 500$00 ou 2.50€
Cumprimentos, Ferreira