gostav que alguem me desse algum conselho
preciso de ajuda!!! PERIQUITOS
-
luix_ferreira
- Membro Júnior
- Registado: sexta mar 17, 2006 9:43 pm
tenho dois casais de piriquitos....juntos ja a muito tempo. o problema e que não consigo fazer com que eles criem...
-
korrodi
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 09, 2006 3:04 pm
Assim não te podemos ajudar,precias de nos dar mais informações.
Tens a certeza que são dois casais?
que alimentação lhes forneçes?
Tamanho da gaiola?
Das-lhes vitaminas?
Responde a estas breves preguntas e depois ve-mos como te podemos ajudar.
Tens a certeza que são dois casais?
que alimentação lhes forneçes?
Tamanho da gaiola?
Das-lhes vitaminas?
Responde a estas breves preguntas e depois ve-mos como te podemos ajudar.
-
luix_ferreira
- Membro Júnior
tenho a certeza absoluta que são casais.
quanto a alimentação doulhes a comida propria para periquitos e tambem lhes dou papa.
o tamanho das gaiolas deve ser aproximadamente 60cm X 40cm. os casais estao separados.
espero que com estas informações consigam resolver o meu problema
OBRIGADO PELA ATENÇÃO
quanto a alimentação doulhes a comida propria para periquitos e tambem lhes dou papa.
o tamanho das gaiolas deve ser aproximadamente 60cm X 40cm. os casais estao separados.
espero que com estas informações consigam resolver o meu problema
OBRIGADO PELA ATENÇÃO
-
ferreira_vn
- Membro Veterano
- Registado: terça out 11, 2005 3:08 pm
Boa tarde.
Isso pode ser muita coisa, qualquer ave e não só, para procriar em condições deve ser magra, portanto é agarra-las e verificar se não têm excesso de gordura no ventre, se tiverem retire-lhe as papas, dei-lhes verdura e vai a uma casa de aves e compra um frasco de COLINA e vai dar-lhes conforme as instruções do folheto informativo, depois logo me diz os resultados.
Cumprimentos, Ferreira
Isso pode ser muita coisa, qualquer ave e não só, para procriar em condições deve ser magra, portanto é agarra-las e verificar se não têm excesso de gordura no ventre, se tiverem retire-lhe as papas, dei-lhes verdura e vai a uma casa de aves e compra um frasco de COLINA e vai dar-lhes conforme as instruções do folheto informativo, depois logo me diz os resultados.
Cumprimentos, Ferreira
Bom, eu vou fazer uma pergunta algo irónica, eles por acaso tem ninho? Rsrsrsrs
Ok, agora a sério, que ninho é que tem? Eles entram no ninho? O ninho está em que posição na gaiola? Os machos estão apáticos ou são activos e “piam”? A gaiola está na rua ou em casa? Se está na rua eles apanham luz de dia? E de noite tem sossego? E os bebedouros, como são?
Pedro Ramalho
Ok, agora a sério, que ninho é que tem? Eles entram no ninho? O ninho está em que posição na gaiola? Os machos estão apáticos ou são activos e “piam”? A gaiola está na rua ou em casa? Se está na rua eles apanham luz de dia? E de noite tem sossego? E os bebedouros, como são?
Pedro Ramalho
-
luix_ferreira
- Membro Júnior
obrigado pelas indicações...
o ninho k tenho e dakeles de madeira fechados (exterior) com uma cova no fundo....assim sao os ninhos para periquitos...
ja tive uma periquita que crious num deles...mas morreu depois de uma postura...
o sitio das gaiolas e num patio aberto... e acho que tem as condições necessarias...
ja esperimentei trocar os casais e tudo. mas tenho uma duvida....tambem ja ouvi dixer que um macho precisa de duas femeas para criar....mas nunca liguei muito a isso...
o ninho k tenho e dakeles de madeira fechados (exterior) com uma cova no fundo....assim sao os ninhos para periquitos...
ja tive uma periquita que crious num deles...mas morreu depois de uma postura...
o sitio das gaiolas e num patio aberto... e acho que tem as condições necessarias...
ja esperimentei trocar os casais e tudo. mas tenho uma duvida....tambem ja ouvi dixer que um macho precisa de duas femeas para criar....mas nunca liguei muito a isso...