Urgente!!!

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
SousaTuga
Membro Júnior
Registado: quarta mar 15, 2006 5:27 pm

domingo abr 16, 2006 9:42 pm

E assim o meu problema e k eu tenhu um casal d caturras e ela tinha 4 pequenotes e hoje cheguei ao ninho e tavam 3 mortos e 1 vivo.o k devo faxer para salvar o otro?o k e k acntxeu?respondam rapido please
ferreira_vn
Membro Veterano
Registado: terça out 11, 2005 3:08 pm

segunda abr 17, 2006 11:06 am

Bom dia Sousa.
Pode ser muita coisa,as aves normalmente e assim o instinto o diz, quando lhes falta alimentação ou quando a mesma tem pouco valor calórico para elas adultas sobrevirerem abandonam os filhos, não sei se foi isso que aconteceu, também pode ter sido problemas de salmonelas ou a cocidiose. Por ventura antes de começarem a postura fez o tratamento para estes males?

Cumprimentos, Ferreira
SousaTuga
Membro Júnior

segunda abr 17, 2006 12:36 pm

Eles nunca abandonaram o ninho eu nunca vi o ninho sem estar la ou o macho ou a femea dentro.eles têm toda a alimentação necessaria têm mesmo mt espaço e fiz esses tratamentos que disse.não sei o k correu mal e não keru perder a unica cria viva.vamx ver se ela resiste
ferreira_vn
Membro Veterano

terça abr 18, 2006 6:03 pm

Boa tarde.
O que eu disse não foi abandonar os ovos durante o choco, mas sim os filhos, penso que fui bastante claro.

Ferreira
SousaTuga
Membro Júnior

quarta abr 19, 2006 3:40 pm

pois e o k eu dixe foi k eles nunca abandonaram o ninho nao dixe kuand.eles nunca abandonaram o ninho nem antes nem dpois de eles nascerem e continuam la dentro.o unico sobrevivente esta grande e parexe extar bem de xaude max nao perxebo pk e k ox otrox morreram pk elex ate tinham o papo xeio e não tinham kualker ferimento.
ferreira_vn
Membro Veterano

quarta abr 19, 2006 4:44 pm

Boa tarde Sousa.
Foi precisamente o que eu disse, é o instinto e a natureza animal a trabalhar, teve sorte em escapar um.

Cumprimentos, Ferreira
Responder

Voltar para “Aves”