Urgente!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 11, 2005 3:08 pm
Bom dia Sousa.
Pode ser muita coisa,as aves normalmente e assim o instinto o diz, quando lhes falta alimentação ou quando a mesma tem pouco valor calórico para elas adultas sobrevirerem abandonam os filhos, não sei se foi isso que aconteceu, também pode ter sido problemas de salmonelas ou a cocidiose. Por ventura antes de começarem a postura fez o tratamento para estes males?
Cumprimentos, Ferreira
Pode ser muita coisa,as aves normalmente e assim o instinto o diz, quando lhes falta alimentação ou quando a mesma tem pouco valor calórico para elas adultas sobrevirerem abandonam os filhos, não sei se foi isso que aconteceu, também pode ter sido problemas de salmonelas ou a cocidiose. Por ventura antes de começarem a postura fez o tratamento para estes males?
Cumprimentos, Ferreira
Eles nunca abandonaram o ninho eu nunca vi o ninho sem estar la ou o macho ou a femea dentro.eles têm toda a alimentação necessaria têm mesmo mt espaço e fiz esses tratamentos que disse.não sei o k correu mal e não keru perder a unica cria viva.vamx ver se ela resiste
-
- Membro Veterano
Boa tarde.
O que eu disse não foi abandonar os ovos durante o choco, mas sim os filhos, penso que fui bastante claro.
Ferreira
O que eu disse não foi abandonar os ovos durante o choco, mas sim os filhos, penso que fui bastante claro.
Ferreira
pois e o k eu dixe foi k eles nunca abandonaram o ninho nao dixe kuand.eles nunca abandonaram o ninho nem antes nem dpois de eles nascerem e continuam la dentro.o unico sobrevivente esta grande e parexe extar bem de xaude max nao perxebo pk e k ox otrox morreram pk elex ate tinham o papo xeio e não tinham kualker ferimento.
-
- Membro Veterano
Boa tarde Sousa.
Foi precisamente o que eu disse, é o instinto e a natureza animal a trabalhar, teve sorte em escapar um.
Cumprimentos, Ferreira
Foi precisamente o que eu disse, é o instinto e a natureza animal a trabalhar, teve sorte em escapar um.
Cumprimentos, Ferreira