Boa noite pessoal....
Recentemente nasceu-me dois ou três canários.
Ñ sei bem pois ñ kis manter durante mto tempo a canária for deles.
A minha questão é a seguinte:"Daki a mais ou menos quantos dias devo pôr as anilhas nos filhotes???
Cumprimentos...
Anilhas nos Canários!!!
Este ano já desisti de anilhar os canários, pois os da primeira ninhada foram quase todos mortos ou estropiados pelos pais que a todo o custo lhrs tentaram arancar as anilhas.
Disseram-me que para combater este péssimo hábito devemos prender 2 ou 3 anilhas à palha dos ninhos (no sei interior) para que os pais se habituem a elas e não as achem estranhas quando as vêm nas patas dos filhotes!
Disseram-me que para combater este péssimo hábito devemos prender 2 ou 3 anilhas à palha dos ninhos (no sei interior) para que os pais se habituem a elas e não as achem estranhas quando as vêm nas patas dos filhotes!
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda ago 08, 2005 11:06 am
Boas,
Há um truque muito simples que se baseia em tapar a nilha exteriormente com adesivo (Aquele das ligaduras),daí vai se confundir a anilha com pele e os pais nunca tentarao tirar a anilha...
Depois de separado dos pais à que retirar o adesivel...
Um abraço,
Ruben Guedes
Há um truque muito simples que se baseia em tapar a nilha exteriormente com adesivo (Aquele das ligaduras),daí vai se confundir a anilha com pele e os pais nunca tentarao tirar a anilha...
Depois de separado dos pais à que retirar o adesivel...
Um abraço,
Ruben Guedes