Boa tarde pessoal...
Os meus canários este ano já é a 3ª postura k fazem e deixam morrer sempre os filhos...
Alguém me pode dar alguma explicação para isto???
Cumprimentos...
Ps:Estes foram os canários k duraram mais tempo.
Viverem +/- 5 dias...
3ª postura em vão
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 11, 2005 3:08 pm
Bom dia.
Salmonelas meu caro, Salmonelas.
Cumprimentos, Ferreira
Salmonelas meu caro, Salmonelas.
Cumprimentos, Ferreira
Este ano tenho 11 fêmeas, já me nasceram quase 40 canários e apenas vinguei 10
Nunca vi igual! Dessas fêmeas (todas do ano passado), apenas 3 criam bem os filhos, as restantes, ou não lhes dão de comer, ou simplesmente os debicam e matam.
Os machos já os separei e são mesmo as fêmeas que maltratam as crias.
Ainda hoje me nasceram mais 6 canários e até estou para ver o que vai acontecer!!!
Não lhes falto com nada!

Nunca vi igual! Dessas fêmeas (todas do ano passado), apenas 3 criam bem os filhos, as restantes, ou não lhes dão de comer, ou simplesmente os debicam e matam.
Os machos já os separei e são mesmo as fêmeas que maltratam as crias.
Ainda hoje me nasceram mais 6 canários e até estou para ver o que vai acontecer!!!
Não lhes falto com nada!
-
- Membro Veterano
Boa tarde.
Penso que esteja em Portugal, mas se estiver no Brasil também há.
FP-20-20 da aviZoon, Seridone da Latac, entre outros.
Entre estes dois prefiro o Seridone, no entanto custa 10 vezes mais e é composto por dois produtos o A e o B, um é o medicamento propriamente dito e o outro é o fixante do medicamento, quando fizer a mistura deste medicamento nunca esquecer de primeiro meter o liquido do frasco-A e só depois o do frasco-B, se for ao contrário os dois produtos não se juntam.
Para ter a certeza que eles tomam, deve retirar a água a todos á tardinha e só voltar a meter a água com o produto no outro dia por volta do meio dia, mudando para água limpa no dia a seguinte, isto para para todos os medicamentos.
Cumprimentos, Ferreira
Penso que esteja em Portugal, mas se estiver no Brasil também há.
FP-20-20 da aviZoon, Seridone da Latac, entre outros.
Entre estes dois prefiro o Seridone, no entanto custa 10 vezes mais e é composto por dois produtos o A e o B, um é o medicamento propriamente dito e o outro é o fixante do medicamento, quando fizer a mistura deste medicamento nunca esquecer de primeiro meter o liquido do frasco-A e só depois o do frasco-B, se for ao contrário os dois produtos não se juntam.
Para ter a certeza que eles tomam, deve retirar a água a todos á tardinha e só voltar a meter a água com o produto no outro dia por volta do meio dia, mudando para água limpa no dia a seguinte, isto para para todos os medicamentos.
Cumprimentos, Ferreira
Boa tarde Sr.Ferreira...
Já comprei o FP-20 20 parea combater as salmonelas...
É preciso mais algum medicamento depois de ter administrado o FP-20 20???
Cumprimemtos...
Ps:Sou português.Sou de Torres Vedras.1
Já agora como é k ponho fotos junto com estas mensagens???????
Cumprimentos....
Já comprei o FP-20 20 parea combater as salmonelas...
É preciso mais algum medicamento depois de ter administrado o FP-20 20???
Cumprimemtos...
Ps:Sou português.Sou de Torres Vedras.1
Já agora como é k ponho fotos junto com estas mensagens???????
Cumprimentos....
-
- Membro Veterano
Boa tarde Oceanus.
Sim, depois de dar o FP-20-20 vai dar-lhes durante 5 dias seguidos mudando todos os dias Complexo-B.
Recomendo que dê 5 dias seguidos por mês o Complexo-B para dezanuviar o figado, tanto das sementes rançosas como devido ao excesso de gordura.
Cumprimentos, Ferreira
Sim, depois de dar o FP-20-20 vai dar-lhes durante 5 dias seguidos mudando todos os dias Complexo-B.
Recomendo que dê 5 dias seguidos por mês o Complexo-B para dezanuviar o figado, tanto das sementes rançosas como devido ao excesso de gordura.
Cumprimentos, Ferreira
-
- Registado: sexta mar 04, 2005 3:34 pm
fiz um livro que explica todas essas situações, quem quiser posso dar mais informaçoes por PM ou por email.