R.I.P.

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
Tiago_666
Membro Júnior
Registado: quinta jun 01, 2006 8:28 pm

segunda jun 19, 2006 7:50 pm

Boas,

desta vez nao venho aqui pqelas melhores razoes.... :cry: :cry:
uma vez encontrei um pombinho bebe no chao e tentei tratal.lo e consegui e depoiis fiquei com ele em casa durante algum tempo mas quando ja voava construi um mini-pombal para ele e soltavao 1h por dia e ele sempre foi de boa saude , mas hoje dei com ele morto :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
fiquei tao triste que ate chorei porque eu me afeiçoei muito a ele e ele a mim (eu andava sempre a brincar com ele) porque ele era muito mansinho... so para saberem o que eu senti :
nao almocei nem jantei.... :( :(
tenho muita pena dele mas pronto. todos tem o dia da sua morte....o dele era hoje, agora so resta dizer adeus.

isto foi so um desabafo e ja me sinto um pouco melhor porque sei que aki todos me compreendem.
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

segunda jun 19, 2006 8:10 pm

Lamento imenso pelo teu pombinho :( mas a vida e assim acaba quanto menos se espera e tempos que estar preparados pa tudo! Arranja oto pombinho e cria-o como fizeste com o outro!
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

terça jun 20, 2006 12:02 pm

Oi,

Tb lamento imenso. Infelizmente todos nós sabemos o que é isso :(
Segue o conselho do crazyboy. Um novo pombinho não vai substituir este, mas vai ajudar-te a recuperar a dor.

Bjs
sgomes
claudia_m
Membro
Registado: terça mai 30, 2006 6:49 pm

terça jun 20, 2006 12:19 pm

Ola,
lamento imenso a tua perda e por aquilo que estas a passar, eu ja senti o mesmo, tambem perdi um fiel amigo (o meu caozinho) deu com ele morto no quintal foi muito doloroso, consegui ultrapassar com o tempo mas nunca esquecer. . . tenta arranjar outro amiginho para compensar mas a dor so com o tempo.
Cumprimentos, Cláudia.
Attila_portugues
Membro Veterano
Registado: quarta mar 30, 2005 9:56 pm

terça jun 20, 2006 12:24 pm

Lamento muito a tua perda :( . É dificil, eu tambem sei o que e... :(
mas agora tenta arranjar outro...n vai substituir...mas ajuda :!:

eu neste momento tenho um casal de pombas no meu canteiro com 2 ovos :!: nnc me tinha acontecido :p

boa sorte
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Aves”