Canaria cansada/doente??

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
santito
Membro Júnior
Registado: sexta jan 21, 2005 10:16 pm

domingo jun 25, 2006 4:55 pm

oi!! hj tirei o ninho k tinha na gaiola, tava la 2 ovos à 17 dias conclui k ja tivessem "mortos" e conclui bem pois ja tavam bem secos por dentro. Mas desde k tirei o ninho a minha canaria fika num poleiro, kase sem se mexer e baixa, so se mexe pa comer e pa beber. e tambem reparei k tem a unha detras torta, eu n sei se tem haver com isso ou com a retirada do ninho. era isso k gostava k me explicassem s.f.f :?:
Mozungo
Membro Veterano
Registado: domingo set 08, 2002 11:34 am

segunda jun 26, 2006 1:41 am

Desde que não tenha nenhuma ferida na pata, não tem nada a ver com isso. Pelo que diz, a mim parece-me doente e não sei que lhe diga, é dificil dizer seja o que for. Seja mais explicita....veja a sfezes quanto ao aspecto, veja s etem o osso do peito afiado, em "quilha", se come cosntantemnte e no entanto esta magra, etc.
santito
Membro Júnior

segunda jun 26, 2006 11:08 am

Uma coisa k posso dixer de já é k ela para passar de poleiro em poleiro abre mt as asas, e às vexes n consegue la xegar. Normalmente um canario(a) kando ta num poleiro, as penas n fikam em contacto com o poleiro, pois as patas o separam, ms a minha canaria parece n ter força nas patas pois ela "deita-se" sobre o poleiro, n dorme so se deita. o k posso faxer???
santito
Membro Júnior

segunda jun 26, 2006 1:28 pm

uma coisa k tb reparei é k ela tem duas unhas tortas, k antes n tinha talvex isso a teje a pertrubar. eu tenho uma foto k tirei a ela eu gostava de lhe mandar, para vc poder dar a sua opinião. ms preciso do seu mail.
Responder

Voltar para “Aves”