Boa Tarde.
Tenho uma gaiola com 76cm de frente, 30de fundo e 35 de altura.
Será que dividindo a gaiola ao meio, (38*30*35) e colocando e cada compartimento um casal de mandarins eles poderão criar? Será este espaço suficiente?
Cumprimentos Ricardo.
Tamanho da gaiola para mandarins
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 17, 2005 9:32 pm
Sim, em princípio não terá problemas com a reprodução dos mandarins com as medidas apresentadas.
Não se preocupe porque criadeiros como eles são, onde estiver um ninho, água, comida e alguns suplementos, eles crião!
Boa sorte para a sua criação.
cumprimentos,
Não se preocupe porque criadeiros como eles são, onde estiver um ninho, água, comida e alguns suplementos, eles crião!
Boa sorte para a sua criação.

cumprimentos,

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm
Esse espaço é suficiente para os mandarins criarem! Eles são pássaros pequenos e não necessitam de muito espaço! Claro que se puderem estar num viveiro, melhor pois eles adoram voar!
Mas creio que o seu plano (de dividir a gaiola ao meio e por em cada compartimento) é bom e que o espaço que disponibiliza para cada casal é mais que suficiente! Eu já fiz algo do género, primeiro com os 2 casais separados mas depois juntei-os e quando eles começaram a dar-se bem, criei com eles juntos e correu tudo bem (mas se fizer isto convem que antes de por o ninho aos 2 casais que eles fiquem algum tempo juntos para se habituarem as presenças uns dos outros)
BOA SORTE
Mas creio que o seu plano (de dividir a gaiola ao meio e por em cada compartimento) é bom e que o espaço que disponibiliza para cada casal é mais que suficiente! Eu já fiz algo do género, primeiro com os 2 casais separados mas depois juntei-os e quando eles começaram a dar-se bem, criei com eles juntos e correu tudo bem (mas se fizer isto convem que antes de por o ninho aos 2 casais que eles fiquem algum tempo juntos para se habituarem as presenças uns dos outros)

BOA SORTE

<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
-
- Membro
- Registado: quarta jun 21, 2006 12:38 am
- Contacto:
Boa sorte para a criação.
Quanto às dicas ja foram todas dadas
Quanto às dicas ja foram todas dadas

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
- Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas
Oieh...sim esse espeço e suficiente para eles criarem...n ha problema nenhum em dividir a gaiola, espero que tenha muitos filhotes de mandarim...e que sejam muitos felizes...Fike bem...Fui... 

<p><strong>Cumprimentos do fmss_6 xD</strong></p>
<p>
</p>
<p>
</p>