Tamanho da gaiola para mandarins

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
Rjfss
Membro Júnior
Registado: sexta set 03, 2004 1:22 pm

quarta jul 26, 2006 1:01 pm

Boa Tarde.
Tenho uma gaiola com 76cm de frente, 30de fundo e 35 de altura.
Será que dividindo a gaiola ao meio, (38*30*35) e colocando e cada compartimento um casal de mandarins eles poderão criar? Será este espaço suficiente?

Cumprimentos Ricardo.
pedronunoribeiro
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 9:32 pm

quarta jul 26, 2006 1:11 pm

Sim, em princípio não terá problemas com a reprodução dos mandarins com as medidas apresentadas.

Não se preocupe porque criadeiros como eles são, onde estiver um ninho, água, comida e alguns suplementos, eles crião!

Boa sorte para a sua criação. :D

cumprimentos, ;)
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

quarta jul 26, 2006 1:11 pm

Esse espaço é suficiente para os mandarins criarem! Eles são pássaros pequenos e não necessitam de muito espaço! Claro que se puderem estar num viveiro, melhor pois eles adoram voar!
Mas creio que o seu plano (de dividir a gaiola ao meio e por em cada compartimento) é bom e que o espaço que disponibiliza para cada casal é mais que suficiente! Eu já fiz algo do género, primeiro com os 2 casais separados mas depois juntei-os e quando eles começaram a dar-se bem, criei com eles juntos e correu tudo bem (mas se fizer isto convem que antes de por o ninho aos 2 casais que eles fiquem algum tempo juntos para se habituarem as presenças uns dos outros) ;)

BOA SORTE :D
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
SuperAnimais
Membro
Registado: quarta jun 21, 2006 12:38 am
Contacto:

quarta jul 26, 2006 1:38 pm

Boa sorte para a criação.

Quanto às dicas ja foram todas dadas :)
Rjfss
Membro Júnior
Registado: sexta set 03, 2004 1:22 pm

quarta jul 26, 2006 2:26 pm

Obrigado pela ajuda.
Eu tenho um outro casal de mandarins que estão na segunda criação mas a gaiola é bastante grande e por isso esta minha dúvida relativamente à divisão.
Cumprimentos e obrigado.
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

quarta jul 26, 2006 3:22 pm

Oieh...sim esse espeço e suficiente para eles criarem...n ha problema nenhum em dividir a gaiola, espero que tenha muitos filhotes de mandarim...e que sejam muitos felizes...Fike bem...Fui... ;)
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
Responder

Voltar para “Aves”