Nesta semana comprei uma mandarin femea, porém ela recusa o acasalamento com o macho que fica perseguindo ela toda hora. O que devo fazer ?
Ela já tem o bico avermelhada então ela já é adulto , será que é só questão de tempo?
Já lhes colocou ninho? É normal que a fêmea não queira acasalar de imediato, primeiro poderá querer conhecer o macho Tenha paciência Mas se já colocou ninho, observa algum interesse da fêmea pelo ninho?
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
Oieh...eu axuh k e uma kestao de tempo, pois os animais sao como nos, primeiro precisam de se conhecer, so depois de se conhecerem e k ficam aptos para acasalarem, tenha paciencia e espere, daki a algum tempo ela ira acasalar, tenho certeza, uma semena ainda e muito cedo...n axa? tenha calma! Nao se eskeça de colocar o ninho...lool! Espero ter sido util...Fike bem...Fui...
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6 xD</strong></p>
<p>
Olá,
Desculpe perguntar, mas tem a certeza que é mesmo uma fêmea? Como disse que tem o bico avermelhado.... (os machos é que têm o bico vermelho mais carregado)
provavelmente é um macho
Tem uma parte escura por baixo do bico?
Canta?
se tiver estes sintomas é um macho, mas no caso de ser uma femea pode ser so um bocadinho difícil!Eu faço criaçao de mandarins be tenho uma femea com 7 anos que so teve filhos aos 3 anos.Portanto...
Repara nas cores do mandarim pois se for muito colorido é provavelmente um macho!
Boa sorte