Porque será???

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
treta
Membro
Registado: quarta jul 09, 2003 7:53 pm

terça ago 08, 2006 2:44 pm

Tenho procurado em varios sites de adopção e em todos eles existem dezenas de gatinhos ....todas as cores...todas as idades, existem cães...todas as raças...todas as idades, existem hamster, coelhos, até chincilas.....mas aves nunca... :x :cry:

Adoraria adoptar um papagaio....mas tenho procurado em todo o lado mas são sempre para venda... a preços uiiiiiiiiii :cry:

Onde poderei adquirir um papagaio para adopção ou para venda mas a preço ....que consiga pagar?
nokita
Membro Veterano
Registado: quarta nov 02, 2005 5:28 pm
Contacto:

terça ago 08, 2006 3:06 pm

Já chega ver os coitadinhos dos cães e dos gatos abandonados :cry:

Era mau se as pessoas agora chegassem a janela para libertar ( abandonar ) as suas aves :| Já temos animais que chegue abandonados por pessoas sem o minimo de respeito e juízo :evil:

Não me parece que haja papagaios para adoptar! Senão até eu já tinha adoptado um ;) Mas quem sabe!!

Quanto a preços, o mais barato que já vi foi a 350€ :?
<strong>Ana*

</strong>
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

terça ago 08, 2006 3:47 pm

Se tá à espera de encontrar um papagaio para adopção, peço desculpa do desanimar mas vai ser uma missão quase impossível (ou mesmo impossível)!!! Os papagaios são realmente muito caros e nem dão pa toda a gente! Mas olhe resta-lhe juntar dinheiro ou arranjar um BOM amigo que lhe dê ou lhe faça mais barato!!! ;)
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
Responder

Voltar para “Aves”