alguem sabe,,,,,,,,,,,,,,,,
-
fmss_6
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
- Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas
Pessoal...atenção, agora o potain tem outro nick, é "adenaves"! Já sabem quando virem este nick, não se acreditem que é outra pessoa, é na mesma o "potain"! Apanhei.o ao bocado! É só para vos avisar! Eu cá tenho as minhas maneiras de saber que é ele, e pelos vistos estas não falham...
!
!
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6 xD</strong></p>
<p>
</p>
<p>
</p>
-
fmss_6
- Membro Veterano
- Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas
Oieh...sim oceanus ele tem mail e msn, mas eu não sei qual é, mas a patinhas22 sabe...é uma questão de lhe perguntares e saberes! Depois quando souberes divulga aqui a gente... 
<p>
</p>
<p>
</p>
Boas...
Pois é k eu tenho um mail/msn k também é +/- assim como este k tá sempre a pedir animais e a querer fazer uns negócios malucos k ñ se compreendem...mas enfim...
Se alguém falar com a Patinhas e se ela quiser divulgar o mail/msn era bom pra todos...
Comprimentos....
Pois é k eu tenho um mail/msn k também é +/- assim como este k tá sempre a pedir animais e a querer fazer uns negócios malucos k ñ se compreendem...mas enfim...
Se alguém falar com a Patinhas e se ela quiser divulgar o mail/msn era bom pra todos...
Comprimentos....
-
paulop
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 27, 2006 5:58 pm
- Localização: Os suficientes para ocuparem muito do meu tempo livre.
se não me engano eu tenho ou melhor tinha o mail dele antes de blok ou apagar...mas lembro-m vagamente...queria cada negocio ho pah ja estranhava a sanidade da pessoa em causa mas agora percebi o porque das coisas que dizia ou que queria fazer...
Vamos fazer amigos entre os animais.
<p>Antonio Ferrão</p>
<p>http://br.groups.yahoo.com/group/CriadoresGloster/</p>
-
crazyboy
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm
Ah sim também tenho o mail dele! Imaginem só que ele pôs-se a fazer encomendas de periquitos à parva! Claro que o bloquiei imediatamente! Começo a desconfiar que o potain é uma autentica praga!!! 
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
-
paulop
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 27, 2006 5:58 pm
- Localização: Os suficientes para ocuparem muito do meu tempo livre.
crazy não foi so a ti....fez o mesmo a mim começou a pedir 8 casais de piris depois queria 4 depois 8 dp queria velhos para criarem...e mais à frente veio pedir hamsters... 
Vamos fazer amigos entre os animais.
Ola
Tambem tenho a morada dele qualqyer dia telefono ao pai dele e acaba-se com isto...Lol
Tambem tenho a morada dele qualqyer dia telefono ao pai dele e acaba-se com isto...Lol
<p>Antonio Ferrão</p>
-
crazyboy
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
os meus pais cortaram me a net por causa de eu andar ai a pedir esasa *** agora estou sem net a partir de hoje fiquem bem nunca + ca volto e nuncamais vou pedir nada
comprimentos potain
voume embora ja hove uma pessoa que telefonou para os emus pais por isso e que soberam ptt xau fiquem bem..............
comprimentos potain
voume embora ja hove uma pessoa que telefonou para os emus pais por isso e que soberam ptt xau fiquem bem..............
-
HugoSantos17
- Membro
- Registado: segunda ago 14, 2006 7:24 pm
- Localização: Cão,Gato,4 tritões,13 pombos correios e 6 periquitos
Se kiseres comprar periquitos a bom preço vai ao www.aves.pt, k sao pessoas de Portugal inteiro k metem la anuncios de venda de aves so tens de procurar o melhor.
Cumprimentos
Cumprimentos
-
fmss_6
- Membro Veterano
Iupii conseguimos...o potain já não volta cá mais...iupii...tou mesmo contente...enfim...
! Adeus potain...fica bem... 
<p>
</p>
<p>
</p>