alguem sabe,,,,,,,,,,,,,,,,

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Oceanus
Membro
Registado: domingo jan 22, 2006 5:28 pm

quarta ago 16, 2006 11:30 am

Boas...
Pois o mail também é esse e o msn é igualzinho...
Há mais vestígios dele noutro site k eu conheço.
Começo a axar k isto realmente é uma praga...
Dudvido mto k ele vá embora.
Plo menos até k alguém konfirme k telefonou komo ele diz...
Cumprimentos...
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

quarta ago 16, 2006 11:53 am

Bem Oceanus...vamos esperar para ver se o "potain" volta a atacar de novo...né? lool! Ele já disse que nunca mais cá voltava, o que eu duvido muito também...mas vamos tentar acreditar um bocado no que ele disse, embora seja impossivel, e vamos torcer para que ele nunca mais volte aqui...né?? :lol: ! Entretanto vamos tentar esquecer um pouco o nick "potain", pois este nicka já está mais massacrado que sei lá o que...né? :D ! Acho que ele finalmente já se enxergou das asneiras que cometeu... :) ! Enfim...Adeus potain... :D !
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
potain
Membro Júnior
Registado: domingo mar 19, 2006 6:25 pm

quarta ago 16, 2006 12:09 pm

podem tere a serteza que nunca mais ca venho e nuncamais vou mentir a vces fiquem bem...................
abraços a todos

xaus
potain
Membro Júnior
Registado: domingo mar 19, 2006 6:25 pm

quarta ago 16, 2006 12:10 pm

foi a ultima que mando xaus a todos nuncamais ca venhu

ultima
fmss_6
Membro Veterano
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

quarta ago 16, 2006 6:14 pm

Adeus "potain"...fika bem tu também...e espero que nunca mais mintas mesmo...e deixa a poeira passar e quando sentires que és um homenzinho a sério...então ai sim volta para aqui...ok? Adeus... :)
<p>

</p>
pronto_o
Membro
Registado: segunda mai 30, 2005 11:13 am
Contacto:

quarta ago 16, 2006 8:32 pm

Boas

Tb conheço este razaz, já á uns meses atraz ele me adicionou no MSN a dizer k tb tinha aves k tinhas 30 casais de canarios, 20 casais de javas entre outros, mas mt quantidade msm e quando ele me disse a idade desconfiei logo mas deixei andar, mas dp comecei-o a apanhar k ele num dia dizia coisas e noutro já era ao contrario!!Num dia pedi.lhe k me envia-s fotos do aviario dele(keria ver como ele tratava das aves e as condições, como era tanta ave tinha ter de condições excelentes né?)ñ é k me enviou fotos de 1 site espanhol!!e eu ai desmascareio logo disse k as fotos ñ eram dele e k ele estava farto de me mentir, olhem bem ele me disse k o site era de um tio dele, mas lá fiz +umas perg vi logo k me estava a mentir outra vez a partir dai cortei logo!!
Mas á 2 semanas ele voltou pra me comprar passaros e keria uns e passado 1 bocado já keria outros enfim ñ o entendia!!

Antes disto tu avisei 1 pessoa no chat da Arca(já ñ me lembro kem foi)!!pk tb vi ele dizer k tinha 18 anos ai vi logo k estava a mentir outra vez e fui falar com ele no MSN a perg se era ele no chat e ele me disse k era o irmão, passado 1 pouco vi k era ele!!lol!!!

Finalmente alguem pos fim nisto, mas ñ sei ñ!!akele rapaz vai ter mt dificuldade na vida assim a mentir!!

Comprimentos...
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

quarta ago 16, 2006 9:23 pm

Adeus potain! Vai pela sombra que o sol queima 8)
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
fmss_6
Membro Veterano

quarta ago 16, 2006 9:40 pm

:lol:
<p>

</p>
Responder

Voltar para “Aves”