Dou ajuda sobre aves exócticas

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
FJRR
Registado: sábado ago 19, 2006 1:14 pm

quinta set 28, 2006 3:42 pm

:D Olá quem quiser ajuda de qualquer tipo no k diz respeito a aves exócticas é só enviar mail para: [email protected].

Não esite k eu ajudo.

Fernando Russo
mafia_69
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 7:53 pm

quinta set 28, 2006 6:15 pm

era melhor se participasse no fórum... assim todos ficavamos a saber o mesmo...

:roll:
Budgerigarman
Membro
Registado: domingo mar 12, 2006 12:24 pm

sexta set 29, 2006 5:30 am

Pois, se de facto quiseres partilhar informações é melhor participares com a comunidade da arca.
Assim tens acesso a um maior numero de intervenientes para teclar.
Inté ;)
Registado: domingo set 08, 2002 11:34 am

domingo out 01, 2006 12:51 pm

Concordo plenamente com o que dizem os amigos; devemos partilhar as nossas experiencias.
Mas tb reconheço o direito de as pessoas se resguardarem daquelas pessoas que pululam por aqui, ansiosas de mostrarem a sua erudição sobre aves, ecologia e outras matérias, os Srs. Doutores, a quem nas universidades não ensinam coisas básicas: a humildade, a sabedoria de saberem ouvir, o respeito pelos outros e perceberem de uma vez por todas que as pessaos nascem todas com um cerebro....todas mesmo. Não se vai a universidade comprar um cérebro. A outras pessoas tb tem um, tb pensam, também são mais ou menos inteligentes, tb sabem alinhavar duas ideias ou três ideias.
Eu mesmo já coloquei a questão a mim mesmo; abandonar este Fórum e deixar esses senhores à vontade. Mas que raio, sempre fui teimoso, é agora que vou mudar?
Não me vencerão por esse lado; além de que neste Fórum, a maioria das pessoas são inexperientes, precisam de ajuda e por elas cá continuo a dar a minha ajuda, a minha opinião, enfim, partilhar a minha experiencia (humildemente).
Provavelmente este amigo tb se cansou dos Doutores que por aqui andam e prefere ajudar em privado.
Responder

Voltar para “Aves”