Boas,
No minha casa tenho montes de pombos que escolheram o meu telhado como habitação. Eu por mim não me importo, mas os meus pais já se começam a passar não pelo barulho, pois a esse já estamos habituados, mas ao lixo que fazem.
Eles sujam o telhado todo e começamos a ter problemas de infiltrações de agua, pois esta vai tendo dificuldade a passar e vai entrando.
Existe alguma forma de evitar com que os mesmos frequentem o telhado?
Algo que os espante??
Obrigado
POmbos no telhado
Boa noite!
De repente lembrei-me: e que tal um gato!
Em último recurso, julgo que existe um medicamento, que adicionado à comida impede a reprodução...Penso que existem camaras municipais a fazê-lo.
É verdade que podem causar problemas nos telhados, já assisti a isso! E atenção que se encontrarem um buraco no telhado por certo entram lá. E ao fim de alguns anos a acumulação de detritos é brutal!!!
Espero que haja uma boa solução
Canary
De repente lembrei-me: e que tal um gato!

Em último recurso, julgo que existe um medicamento, que adicionado à comida impede a reprodução...Penso que existem camaras municipais a fazê-lo.
É verdade que podem causar problemas nos telhados, já assisti a isso! E atenção que se encontrarem um buraco no telhado por certo entram lá. E ao fim de alguns anos a acumulação de detritos é brutal!!!
Espero que haja uma boa solução
Canary