ola a todos!
ja nao sei que fazer alem da queda de penas so na cabeça onde esta completamente careca agora tambem tem uma das vistas inchada e completamente tapada estando assim invisual dessa vista tenho medo que o "mal" passe para a outra vista e que o meu "bichinho" fique completamente cego.se alguem ja teve com um situaçao identica por favor ajudem-me
obrigado
karla
canario com vista inflamada
oi!!!!
esta semana o meu canario tb ficou com a vista esquerda completamente fexada.
fui ao veterinario com as minhas chinchilas e aproveitei para perguntar o k ele tinha.
o veterinario dixe k era uma conjuntivite e aconcelhou-me a aplicar umas gotas proprias na vista afectada.
ja agora de onde es?
se kiseres dps dou-te o numero do veterinário.
esta semana o meu canario tb ficou com a vista esquerda completamente fexada.
fui ao veterinario com as minhas chinchilas e aproveitei para perguntar o k ele tinha.
o veterinario dixe k era uma conjuntivite e aconcelhou-me a aplicar umas gotas proprias na vista afectada.
ja agora de onde es?
se kiseres dps dou-te o numero do veterinário.
obrigado pela resposta
em prencipio tb pensei que fosse conjuntivite mas ja me disseram que nao ,e tb nao me parece ser de qualquer maneira aconselharam-me a por soro fisiologico que ja ando a por ha mais de uma semana,entretanto tive aki na pesquiza e pelos sintomas parece ser "variola cutania" mas para fazer o tratamento tenho se saber onde comprar "seripox"
se alguem me der umas dicas agradeço
karla
em prencipio tb pensei que fosse conjuntivite mas ja me disseram que nao ,e tb nao me parece ser de qualquer maneira aconselharam-me a por soro fisiologico que ja ando a por ha mais de uma semana,entretanto tive aki na pesquiza e pelos sintomas parece ser "variola cutania" mas para fazer o tratamento tenho se saber onde comprar "seripox"
se alguem me der umas dicas agradeço
karla