Boa tarde..
comprei um casal de gould,e gostava de saber a altura para criar
e tb se da para cruzar com os mandarins?
Pois disseram-me q tiravam aves engraçadas..
Obrigado...
DIAMANTES GOULD
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta fev 03, 2006 7:51 pm
-
- Membro
- Registado: sábado dez 21, 2002 11:47 pm
A altura dos goulds criarem é agora.
Em relação ao cruzamento estamos a falar de aves de porte diferente e apesar de pertencerem á mesma família são de classes diferentes, pelo que pode existir uma precentagem minima de sucesso em cruzamento, não digo que impossível mas muito mínima, sorte mesmo... Se o seu caso for tentar esse cruzamento boa sorte para as proximas decadas!
Em relação ao cruzamento estamos a falar de aves de porte diferente e apesar de pertencerem á mesma família são de classes diferentes, pelo que pode existir uma precentagem minima de sucesso em cruzamento, não digo que impossível mas muito mínima, sorte mesmo... Se o seu caso for tentar esse cruzamento boa sorte para as proximas decadas!

-
- Membro Júnior
- Registado: sexta fev 03, 2006 7:51 pm
obrigado,
ja agora qual o material para os gould fazerem ninho?
e o msm q o dos canarios!
ja agora qual o material para os gould fazerem ninho?
e o msm q o dos canarios!
O Diamante de Gould reproduz-se no inverno, pois, sendo uma ave oriunda do hemisferio sul, mantêm a época de criação da sua região de origem. No entanto, é possivel, com paciencia e algum trabalho, alterar isto.
O material para os ninhos pode ser os dos canários; mas os daiamnets de gould criam em ninho fechado.
Sobre o cruzamento com mandarins, nunca ouvi falar , não me parece que seja possivel nem vejo qual o interesse em tal cruzamento, mas cada um sabe de si....
O material para os ninhos pode ser os dos canários; mas os daiamnets de gould criam em ninho fechado.
Sobre o cruzamento com mandarins, nunca ouvi falar , não me parece que seja possivel nem vejo qual o interesse em tal cruzamento, mas cada um sabe de si....