caturra

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
balsinhah
Registado: segunda dez 18, 2006 11:00 pm

segunda dez 25, 2006 10:45 pm

foi-me dada ontem, é pequena e n tem as manchas laranjas, é esbrankiçada, as asas são cinzentas clararas e parecem ter um tom rosado. as penas da cauda tem o tom das asas e tem umas manchinhas escuras. morde com força, berra alto e parece ser curiosa. ando a ler sobre o corte das penas e etc à 1 hora e meia... já andava à procura de informações há algum tempo, mas agora encontro mais facilmente porque tenho usado termos de pesquisa diferentes. a gaiola é temporária, mas ainda não consegui encontrar informaçoes sobre o tamanho e tipo de gaiola adequada. tenho outros animais. já tive experiencia com hamsters e gato. nenhum bicho morreu (excepto 2 dos 3 hmsters, pk a femea matou-os) ou ficou doente (excepto o gato que partiu uma pata traseira devido a ter-se metido debaixo do carro escondido no motor. o gato fugiu na altura o cio... até chorei, o gato era um amor. os meus avos tem caturras, e a minha tia tmbem.
balsinhah

segunda dez 25, 2006 10:47 pm

como eu não estudo para os testes, tenho tempo de sobra para cuidar dos bichinhos.
balsinhah

terça dez 26, 2006 12:17 am

alguem me pode falar de algum sítio onde posso encontrar maneiras de educar a caturra?
Responder

Voltar para “Aves”