morte bizarra e triste
bem...o motivo para o qual estou a participar neste forum não é dos melhores mas espero que me consigam ajudar. ha uma semana deram-me uma caturra ja velhota, o antigo dono ja não a queria mas como gosto mto de animais decidi ficar com ela. ontem d manha notei que estava estranha, ja n piava e muito dorminhoca e mole. tratei d ir comprar um anti infeccioso e aconselharam-me a po-la num sitio mais quente e foi o k fiz. hoje d manha comecei a ouvi-la afazer um barulho estranho, como que a tossir, fui ve-la e estava a cuspir sangue pela boca... n quis acreditar. nem deu tempo para fazer mais nada começou a perder as forças caíu do poleiro e morreu. a gaiola ficou xeia d sangue e o chão também. fiquei muito assustada e triste foi horrivel ve-la morrer assim. tratei d limpar td e desinfectar mas tou com um pco de receio pois nnc tinha visto um passaro morrer assim. andei a fazer peskisas sobre este tipo de morte mas n encontrei nada. keria arranjar uma nova caturra mas tnh mto medo que acabe assim também. so a tinha ha uma semana mas ja gostava dela como s tivesse estado sempre comigo.