Olá
Precisava da vossa ajuda. na empresa onde trabalho apareceu ontem na varanda um pombo ou pomba não sabemos. Ontem não ligámos muito, só que hoje ainda lá estava.
Deitamos-lhe bolachas, deumos-lhe água e depois fomos comprar milho. Ele mexe-se bem, mas não tenta voar quando nos aproximámos.
a empresa é em Coimbra. Já contactamos o Clube de Culumbofilia que de uma forma antipática (peço desculpa se ofendo alguém) nos disseram que só tratavam de pombos correio, não consigo contactar a liga de defesa dos animais (ninguém atende o telefone), o que devemos fazer? Não quero que o pombo morra coitadinho e ele deve ter algum problema.
Se me pudesse ajudar agradecia muito.
Obrigado
kathleen
Preciso de ajuda muito urgente!!!!
-
AlexandreM
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 11, 2003 7:28 pm
- Contacto:
bom,
em primeiro lugar alguém tem de o levar para casa e dár-lhe água fresca e mistura de sementes apropriada para pombos.
ele não será um borracho?
depois de o observarem bem e se virem que ele tem algum problema escreva um post abaixo a dizer o que tem.
se ele tiver magro e cansado é só dár-lhe repouso durante uns dias.
cumprimentos
em primeiro lugar alguém tem de o levar para casa e dár-lhe água fresca e mistura de sementes apropriada para pombos.
ele não será um borracho?
depois de o observarem bem e se virem que ele tem algum problema escreva um post abaixo a dizer o que tem.
se ele tiver magro e cansado é só dár-lhe repouso durante uns dias.
cumprimentos
-
Kathleen
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Pois nós já tinhamos uma pessoa que ficava com ele. Descobrimos que ele deve ter uma lesão numa asa e é por isso que não voa. Nem sei como é que ele foi parar à varanda
Depois do almoço ele já tinha recuperado mais e estava muito mais bem disposto, só que saiu da varanda e foi para a rua se ele amanhã aparecer (que é provavel que o faça pois tem lá comida), levamo-lo ao senhor que vai tratar dele.
Estou um pouco preocupada com ele, espero que não lhe aconteça nada...
Obrigado
Kathleen
Depois do almoço ele já tinha recuperado mais e estava muito mais bem disposto, só que saiu da varanda e foi para a rua se ele amanhã aparecer (que é provavel que o faça pois tem lá comida), levamo-lo ao senhor que vai tratar dele.
Estou um pouco preocupada com ele, espero que não lhe aconteça nada...
Obrigado
Kathleen