amanha passo o dia a olhar para a gaiola para ver se vao buscar
 amanha passo o dia a olhar para a gaiola para ver se vao buscar   mas tadinhos... eles nunca tiveram assim uma coisa tao diferente no ninho, agora até devem ficar assustados
 mas tadinhos... eles nunca tiveram assim uma coisa tao diferente no ninho, agora até devem ficar assustados  
 amanha passo o dia a olhar para a gaiola para ver se vao buscar
 amanha passo o dia a olhar para a gaiola para ver se vao buscar   mas tadinhos... eles nunca tiveram assim uma coisa tao diferente no ninho, agora até devem ficar assustados
 mas tadinhos... eles nunca tiveram assim uma coisa tao diferente no ninho, agora até devem ficar assustados  
Tem de colocar umas fotos...29nina29 Escreveu:nãp sei. porque só coloquei agora à noite quando cheguei, e eles ja estavam no ninho a dormiramanha passo o dia a olhar para a gaiola para ver se vao buscar

So a femea leva o material para o ninho nas penas do dorso e da rabadilha, ou seja, perto do rabo!29nina29 Escreveu:hoje já estive a ver eles de volta das folhasandam os 2 a desfiar as folhas, mas ainda nao consegui ver a levar nada p o ninho
a femea leva as folhas na boca? vou continuar atenta e mais novidades digo
 é muito giro eles os dois com o mesmo pedaço de folha a ajudarem-se um ao outro a desfiar. um puxa para um lado e outro para o outro
 é muito giro eles os dois com o mesmo pedaço de folha a ajudarem-se um ao outro a desfiar. um puxa para um lado e outro para o outro   são tao queridos
 são tao queridos  
29nina29 Escreveu:sim, eles os dois desfiam, mas levar ainda so vi um com pedaços da folha desfiada no dorso, logo a femeaé muito giro eles os dois com o mesmo pedaço de folha a ajudarem-se um ao outro a desfiar. um puxa para um lado e outro para o outro
são tao queridos

fui de manha mudar a agua e repor comer, e eles como estao na rua, agora está lá a bater  o sol, entao o macho, esteve a comer e quando dei conta estava a tomar banho dentro do bebedouro
 fui de manha mudar a agua e repor comer, e eles como estao na rua, agora está lá a bater  o sol, entao o macho, esteve a comer e quando dei conta estava a tomar banho dentro do bebedouro   ficou todo molhadinho, e pos-se ao sol a cantarolar
 ficou todo molhadinho, e pos-se ao sol a cantarolar   enquanto isto tudo a femea estava dentro do ninho, espero eu a chocar os ovinhos
 enquanto isto tudo a femea estava dentro do ninho, espero eu a chocar os ovinhos