Pois, eu também acho que é um guarda marinho... Mas a bichinha ainda está com as penas a nascerem de novo e como tem a cabecinha muito pequenina, até parece que nunca vai ficar tão bonita como nessa foto...
Outra dúvida: Ela pia como se fosse um pardal, mas muito baixinho. Ela voa dum poleiro para o outro e já dormiu em 3 sitios diferentes na gaiola (ainda anda a "conhecer os cantos à casa"

), inclusive no comedouro... mas acho que ela é muito parada. Fica montes de tempo no mesmo poleiro, toda feita uma bolinha, como se tivesse frio, mas não dorme.
Já afastei a gaiola dos outros exoticos, para o caso de ser medo dos outros, mas acho que ela está é fraca. Já lhe coloquei aquela papa amarela que se dá quando estão a fazer criação e ela come. também lhe dou a mistura normal para exóticos e ela tem comido. Não toma banho, mas lá vai bebendo agua.
Poderei fazer mais alguma coisa? Será que se sente sozinha? Ando a ver se encontro um macho, mas até desconfio que até seria pior, pois nota-se que ela é um pouco traumatizada...
Hum?... consulto um "ornito-psicologo"

?? Agora a sério... Haverá alguma papa que a ajude a fortalecer?
Obrigada a todos
