ola a todos
quero começar a fazer criaçao de periquitos,o meu problema é:
29comprimentox21largurax35altura sao as medidas da gaiola eu penso que é pequena para criarem
já agora outra coisa
é normal que eles os 2 se catem(limpar as penas da cabeça) pasam o dia inteiro nisto
obrigado
inicio a criaçao de periquitos
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am
Olá boa tarde
A escolha da gaiola para possível criação, tem de se ter em atenção o bolso, pois existem gaiolas caras e uma gaiola com 50x50x50 aproximadamente é mto boa. Existem em casas de animais e não só.
Escolhe a gaiola como se fosse para ti... dá sempre bom resultado.
Bjinnns

A escolha da gaiola para possível criação, tem de se ter em atenção o bolso, pois existem gaiolas caras e uma gaiola com 50x50x50 aproximadamente é mto boa. Existem em casas de animais e não só.
Escolhe a gaiola como se fosse para ti... dá sempre bom resultado.
Bjinnns

@zudotakika@
»» -(¯`·.·´¯)-> Encontrar defeito é fácil, mas fazer melhor pode ser difícil. <-(¯`·.·´¯)-«« (Plutarco) <strong> </strong>
»» -(¯`·.·´¯)-> Encontrar defeito é fácil, mas fazer melhor pode ser difícil. <-(¯`·.·´¯)-«« (Plutarco) <strong> </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am
Sim... n sei se a altura é propicia... mas tenta... coloca no fundo da gaiola jornal... folhas... para ver se eles levam para o ninho.
Vê se andam atrás um do outro aos beijinhos etc
Bjs

Vê se andam atrás um do outro aos beijinhos etc
Bjs

@zudotakika@