Caturras com problemas a procriarem
Tenho um casal de caturras que já estão juntas há 1 ano. No ano passado a femea fez 2 posturas e não saiu passaro. Um dos ovos tinha um embrião lá dentro. Este ano já é a segunda postura que fazem também sem sucesso. pelo que me apercebo quase todos os ovos estão fecundados. Elas são extremamente cuidadosas com os ovos e quando não está uma em cima deles está outra. Alguém já teve uma experiência igual?
Olá Pedro e Gavina e obrigada pela V/ atenção.
Em relação ás salmunelas não faço ideia mas em 2 anos seguidos e em todos os anos será possivel???
Os embriões tanto quanto me dá a enteder não se chegam a formar completamente, pelo menos nenhum deles tinha bico. Agradeço desde já as vossas sugestões. Tenho também 1 casal de periquitos 1 casal de canários e já conseguiram procriar, portanto penso que também não é do local onde estão.
Em relação ás salmunelas não faço ideia mas em 2 anos seguidos e em todos os anos será possivel???
Os embriões tanto quanto me dá a enteder não se chegam a formar completamente, pelo menos nenhum deles tinha bico. Agradeço desde já as vossas sugestões. Tenho também 1 casal de periquitos 1 casal de canários e já conseguiram procriar, portanto penso que também não é do local onde estão.