Qem tiver uma solução, ajude-me.
Eu alimento a mão todas as aves que depois de adultos possam ficar muito manssos e palradores, neste momento deparei-me com um conur de cabeça preta já quase com duas semanas, que tem uma pata deslocada e está a ficar com deficiencia, já tentei colocar no lugar mas não conssigo.
Eu pergunto: será que pode ser operado por um vitrinário, ou haverá outra solução qualquer.
péço respostas urgentes, se entretanto nada conseguir, vou tratar dele como trato outro qualquer e depois ofereço a alguem que saiba compreender a defeciencia dele, porque assim como há pessoas, também há animais com probelemas e todos devemos ajudar e compreender para que esses seres possam também ter o seu lugar na terra. Afinal nós que nos que nascemos normais devemos de estar muito felizes por podermos ajudar os que não tiveram essa sorte.
Até breve. :cry:
Conur bébé deficiente numa pata
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
leve-o imediatamente ao veterinário. normalmente é possível fazer a correcção (depende do problema).
se for apenas uma pata deficiente, normalmente, os pássaros "safam-se" bem. já tive um melro metalizado sem uma pata e agora tenho um pardal de java nas mesmas condições, nunca apresentaram qualquer dificuldade.
tem aqui uma candidata a dona
, mas espero que consiga corrigir a pata e muito boa sorte para o seu bichinho 
se for apenas uma pata deficiente, normalmente, os pássaros "safam-se" bem. já tive um melro metalizado sem uma pata e agora tenho um pardal de java nas mesmas condições, nunca apresentaram qualquer dificuldade.
tem aqui uma candidata a dona

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 11, 2003 7:28 pm
- Contacto:
caro amigo,
como já sabe adoro aves e por estar de novo a recomeçar com psitacídeos não me importo, ou melhor tenho bastante gosto em ficar com ele. tanto criado pelos pais como criado à mão.
já agora, como vai a criação de rolas zebras?
espero notícias!
Um abraço,
Alexandre M.
como já sabe adoro aves e por estar de novo a recomeçar com psitacídeos não me importo, ou melhor tenho bastante gosto em ficar com ele. tanto criado pelos pais como criado à mão.
já agora, como vai a criação de rolas zebras?
espero notícias!
Um abraço,
Alexandre M.