falsificação de fotos
-
mimizinha
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 01, 2006 11:42 am
- Localização: 5 caes,1 gato,3 peixes,2 tartarugas,1 canario,1 periquito.
atenção pessoal!anda por aí uma pessoa que está a falsificar fotos
!!!por favor visitem a raça caturra e comparem com o animal da danyrosa
!!!Será uma caturra igual ?hummmm?! 
-
HugoFlavio
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 04, 2007 11:51 pm
posso ter visto mal e nao sou muito entendido em caturras mas parece-me uma caturra albina normal....
Olá.
Se olharmos de facto para as duas fotos, elas são a mesma (a foto da raça e a foto principal).
Mas reparem também que, na foto da raça e principal do petsite, a rede da gaiola é diferente da rede da gaiola que está na outra foto.
E, sinceramente, a mim não me parece que a caturra que está na primeira foto seja a caturra da foto principal...
Das duas uma:
- ou a foto nao é da caturra em questao
- ou o petsite é falso, como já vimos aí bastantes...
cumps

Se olharmos de facto para as duas fotos, elas são a mesma (a foto da raça e a foto principal).
Mas reparem também que, na foto da raça e principal do petsite, a rede da gaiola é diferente da rede da gaiola que está na outra foto.
E, sinceramente, a mim não me parece que a caturra que está na primeira foto seja a caturra da foto principal...
Das duas uma:
- ou a foto nao é da caturra em questao
- ou o petsite é falso, como já vimos aí bastantes...
cumps
-
tamarino
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am
Não vejo que seja falsificado... nem clone!!
Existem caturras desta cor e portanto deve haver milhares delas...
Existem caturras desta cor e portanto deve haver milhares delas...
@zudotakika@
»» -(¯`·.·´¯)-> Encontrar defeito é fácil, mas fazer melhor pode ser difícil. <-(¯`·.·´¯)-«« (Plutarco) <strong> </strong>
»» -(¯`·.·´¯)-> Encontrar defeito é fácil, mas fazer melhor pode ser difícil. <-(¯`·.·´¯)-«« (Plutarco) <strong> </strong>
O que se coloca em causa não é se a ave é verdadeira mas sim se o pestsite é verdadeiro ou "roubou" aquela foto.
Uma coisa é certa, a foto que aparece no pestsite é de qualidade superior à da raça, por isso nunca pode ter sido copiada dali.
Uma coisa é certa, a foto que aparece no pestsite é de qualidade superior à da raça, por isso nunca pode ter sido copiada dali.
-
PauloSantos
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
mimizinha Escreveu:atenção pessoal!anda por aí uma pessoa que está a falsificar fotos!!!por favor visitem a raça caturra e comparem com o animal da danyrosa
!!!Será uma caturra igual ?hummmm?!
Sabe o que lhe digo ?
Você deveria era preocupar-se com coisas mais importantes, nomeadamente, com as suas próprias atitudes.
Sabe porque é que lhe estou a dizer isto ? Não ?
Eu explico:
Antes de adquirir um animal, era sua obrigação informar-se acerca de tudo o que envolve a sua manutenção.mimizinha Escreveu:Olá pessoal á pouco tempo adquiri uma rã aquatica.Gostaria que me ajudassem nas seguintes questões:
-que come?
-quantas podems ter num só aquário?
-de que tamanho tem de ser o aquário?
O que não é correcto, é você preocupar-se com o que os outros fazem, e andar nos fóruns a perguntar o que come a rã que entretanto você já adquiriu.
Veja lá se ela não morre de fome à espera que alguém lhe responda no fórum.
-
mimizinha
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 01, 2006 11:42 am
- Localização: 5 caes,1 gato,3 peixes,2 tartarugas,1 canario,1 periquito.
-
mimipereira
- Registado: domingo ago 19, 2007 2:19 pm
Olhando para as fotos do petsite e para as fotos da raça é claramente visivel que a primeira fotografia do petsite é uma cópia da fotografia da raça.
-
SamMoreira
- Membro Júnior
- Registado: sexta ago 17, 2007 11:53 pm
entao se sou eu que adiciono uma raça,eu escolho a foto que meto la,ou n?
deve ter sido esse o caso..
meu deus a pessoas que gostao de conflito..
deve ter sido esse o caso..
meu deus a pessoas que gostao de conflito..
-
HugoFlavio
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 04, 2007 11:51 pm
pois, enganei-mthepapaia Escreveu:Pelo que percebi, é uma caturra lutina