Olá Josca!
Eu tenho um papagaio cinzento, uma arara e uma catatua.
Dão-se todos bem. De manhã é uma conversa pegada todos três.
É claro que são capazes de sentir ciúmes nos primeiros tempos, mas se deres tanta atenção a um como a outro, eles acabam por compreender que são os dois Bem-vindos à tua casa e passada a primeira fase de adaptação até são capazes de te agradecer não terem que estar sózinhos.
Até à proxima, muitos amendoins!
Catatuas
A tua experiência já me anima mais um bocado, é que o meu papagaio começou a bicar-me quando eu recolhi um cão abandonado em casa e desde aí continuo a dar-lhe imensa atenção, mas perdi um pouco a confiança nele.
Já agora, as catatuas são mesmo muito meigas e inseparáveis dos donos?
São muito barulhentas?
Já agora, as catatuas são mesmo muito meigas e inseparáveis dos donos?
São muito barulhentas?
Olá Josca!
Em geral as catatuas são um mimo.
A minha chama-se Lili, gosta de festinhas (já reparas-te que por baixo da crista amarela elas são Carecas?); de dár beijinhos, de me subir para o ombro e mordiscar-me a orelha.
Ela não é barulhenta, de vez em quando é que lhe dá uma veneta e aí iriça a crista e dá os seus desabafos, mas não é muito frequente.
Até mais!
Em geral as catatuas são um mimo.
A minha chama-se Lili, gosta de festinhas (já reparas-te que por baixo da crista amarela elas são Carecas?); de dár beijinhos, de me subir para o ombro e mordiscar-me a orelha.
Ela não é barulhenta, de vez em quando é que lhe dá uma veneta e aí iriça a crista e dá os seus desabafos, mas não é muito frequente.
Até mais!
Cada vez tenho mais vontade de ter a catatua, não é que uma arara não me seduza , mas são muito grandes , e requerem ainda mais espaço, e a minha "família" já é muito numerosa.....,
Já agora Juli foi fácil comprares a tua?
Eu conheço um criador, onde já comprei o Gil, papagaio cinzento, mas para já só arranja catatuas todas brancas.
Até breve
Já agora Juli foi fácil comprares a tua?
Eu conheço um criador, onde já comprei o Gil, papagaio cinzento, mas para já só arranja catatuas todas brancas.
Até breve
Boa noite Josca!
Por falar em familia numerosa, a minha brevemente vai aumentar, mas por enquanto é só na parte canina.
Encontrei a Lili numa exposição de aves perto de Leiria, os criadores são muito simpáticos e todos os animais gostavam muito deles.
Posso facilitar o contacto se quiseres.
Até breve.
Por falar em familia numerosa, a minha brevemente vai aumentar, mas por enquanto é só na parte canina.
Encontrei a Lili numa exposição de aves perto de Leiria, os criadores são muito simpáticos e todos os animais gostavam muito deles.
Posso facilitar o contacto se quiseres.
Até breve.
Juli:
Vais ter um cão bebé? De raça ou rafeirinho?
Eu tenho dois cães, um andava perdido pelos meus lados e eu já lhe dava comida há cerca de um ano, até que o recolhi; o outro era bebé e tinha acabado de ser atropelado, ficou sem uma pata, foi operado e andou em tratamento cerca de dois meses, mas é um cãozinho super divertido e alegre.
Quando eu aprender a pôr fotos on line eu apresento-te os meus amigos todos e olha que são mesmo muiiiiitos!!!!
Quanto à catatua eu já falei com o criador que me vendeu o meu papagaio e embora ele ainda não tenha catatuas , arranja-me uma noutro criador, mas é toda branca, não tem poupinha amarela. Tanto quanto me apercebi julgo que com a poupa amarela são um bocado mais caras, mas tb não faço ideia dos preços.
Até breve
Vais ter um cão bebé? De raça ou rafeirinho?
Eu tenho dois cães, um andava perdido pelos meus lados e eu já lhe dava comida há cerca de um ano, até que o recolhi; o outro era bebé e tinha acabado de ser atropelado, ficou sem uma pata, foi operado e andou em tratamento cerca de dois meses, mas é um cãozinho super divertido e alegre.
Quando eu aprender a pôr fotos on line eu apresento-te os meus amigos todos e olha que são mesmo muiiiiitos!!!!
Quanto à catatua eu já falei com o criador que me vendeu o meu papagaio e embora ele ainda não tenha catatuas , arranja-me uma noutro criador, mas é toda branca, não tem poupinha amarela. Tanto quanto me apercebi julgo que com a poupa amarela são um bocado mais caras, mas tb não faço ideia dos preços.
Até breve
Olá Josca!
Desta vez vou ter rafeirinhos, só que aqui é o fórum das aves, encontramo-nos no cão rafeiro para falar deles está bem?
Se arranjares uma catatua macho talvez possa-mos apresenta-los, que tal?
E se alguém têm experiência nas nupcias de catatuas que se manifeste se possivel.
Boa semana!
Desta vez vou ter rafeirinhos, só que aqui é o fórum das aves, encontramo-nos no cão rafeiro para falar deles está bem?
Se arranjares uma catatua macho talvez possa-mos apresenta-los, que tal?
E se alguém têm experiência nas nupcias de catatuas que se manifeste se possivel.
Boa semana!