periquitos pintados
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 07, 2002 12:28 pm
ja tinha visto aqui as mensagens da arca sobre os periquitos pintados e hoje tive a infelicidade de ver dois ( um verde escuro e outro roxo) e estavam mesmo horríveis. não sei como é possivel fazerem-lhes isso ainda por cima tiram-lhes a beleza toda e so para ganharem mais algum dinheiro, é uma vergonha!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá drlpraf!!!
Sabes porquê que eles pintam-nos?
As pessoas pensam que eles são raros e quem os vende aproveita e vendeo-os por uma quantia enorme!!!
Mau amigo a vida é assim, infelizmente!!!!
Adeus fica bem!!
Sabes porquê que eles pintam-nos?
As pessoas pensam que eles são raros e quem os vende aproveita e vendeo-os por uma quantia enorme!!!
Mau amigo a vida é assim, infelizmente!!!!
Adeus fica bem!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 07, 2002 12:28 pm
se eu comprasse algum periquito daqueles seria apenas por pena, e não por serem raros ou belos, porque sinceramente acho que os periquitos são muito mais bonitos com as suas cores naturais.
mas como sei que ao compra-los estaria apenas a incentivar este tipo de comércio não o faço e acho que ninguém o devia fazer. se assim fosse pode ser que isto acabasse, mas infelizmente ainda deve haver muitas pessoas que caem nas cantigas dos vendedores!
mas como sei que ao compra-los estaria apenas a incentivar este tipo de comércio não o faço e acho que ninguém o devia fazer. se assim fosse pode ser que isto acabasse, mas infelizmente ainda deve haver muitas pessoas que caem nas cantigas dos vendedores!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 31, 2002 1:03 am
- Localização: periquitos, periquitos e periquitos, mandarins, pardais de java
- Contacto:
Olá a todos!
Eu acho que não se devia boicotar a compra de qualquer ave a todo e qualquer vendedor que venda animais desses... talvez assim eles parassem...
Sim, era uma boa ideia!!!
Vá lá pessoal, vamos boicotar as compras a vendedores de aves pintadas!!!
----------------------------------------------------------
Se gostas de aves pintadas é porque na realidade não gostas de aves!!
Eu acho que não se devia boicotar a compra de qualquer ave a todo e qualquer vendedor que venda animais desses... talvez assim eles parassem...
Sim, era uma boa ideia!!!
Vá lá pessoal, vamos boicotar as compras a vendedores de aves pintadas!!!
----------------------------------------------------------
Se gostas de aves pintadas é porque na realidade não gostas de aves!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 12:50 am
Não é possivel, de facto a 1ª vez que me deparei com aves pintadas achei aquilo muito estranho e fiquei estupefacto.
O meu 1º pensamento foi: quem é que vai comprar estes animais pela beleza????????????????????
É horrivel, injusto e ainda por cima só é praticado por aqueles que não têm capacidade de criar boas aves e em perfeitas condições, é um acto de insegurança e de burla por parte das pessoas.....
Boicote sempre...
Asta
O meu 1º pensamento foi: quem é que vai comprar estes animais pela beleza????????????????????
É horrivel, injusto e ainda por cima só é praticado por aqueles que não têm capacidade de criar boas aves e em perfeitas condições, é um acto de insegurança e de burla por parte das pessoas.....
Boicote sempre...
Asta