Caturra constipada!!
Tenho um familiar que tem uma caturra, que também teve esses ''ataques'', E esses ''ataques'' eram por causa do pó, Lá teve ele de limpar a casa (com produtos naturais e não tóxicos)
Não sei se é por causa disso mas, deves tentar de tudo, tem é cuidado com os produtos tóxicos..
Pesso desculpa, mas tenho-te de dizer que se queres que mais gente de responda deverás escrever bem, correctamente..
Não sei se é por causa disso mas, deves tentar de tudo, tem é cuidado com os produtos tóxicos..
Pesso desculpa, mas tenho-te de dizer que se queres que mais gente de responda deverás escrever bem, correctamente..
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 02, 2007 10:56 pm
mushroom uma pequena correcção: escreve-se peço desculpa e não "pesso desculpa". além de mais, pelo que sei, é "tenho de te dizer" e não "tenho-te de dizer". o user em questão limitou-se a abreviar um que para ke, nao creio que seja grave.
geralmente os moderadores do forum aconselham os users que têm animais com problemas de saúde a levá-los ao veterinário. ninguém aqui vai conseguir diagnosticar a "doença" da sua caturra com 100% de certeza. mas pode ser que entretanto alguem se manifeste.
geralmente os moderadores do forum aconselham os users que têm animais com problemas de saúde a levá-los ao veterinário. ninguém aqui vai conseguir diagnosticar a "doença" da sua caturra com 100% de certeza. mas pode ser que entretanto alguem se manifeste.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 02, 2007 10:56 pm
aquilo que disse percebeu-se perfeitamente sagomes, ninguem a quis julgar pela escrita. mas se a sua caturra precisa de ajuda médica leve-a ao veterinário. de qualquer modo vou enviar pm.
edit: já enviei mensagem privada.
edit: já enviei mensagem privada.
-
- Registado: sábado jan 12, 2008 2:28 am
Pensei em te enviar os contatos da veterinária da minha caturrita, mas vi que moramos em países diferentes, e não ajudaria muito.
Mas não deixe de consultar sua ave com um bom veterinário. Há poucos especializados em aves,mas é importante porque nossos bichinhos são muito sensíveis, e os espirros podem ser desde uma simples alergia do ar, ou até mesmo uma pneumonia, já que são extremanete sensíveis ao vento e ao frio.
Uma boa sorte pra vc e sua caturra...
Bjos
Andréa
Mas não deixe de consultar sua ave com um bom veterinário. Há poucos especializados em aves,mas é importante porque nossos bichinhos são muito sensíveis, e os espirros podem ser desde uma simples alergia do ar, ou até mesmo uma pneumonia, já que são extremanete sensíveis ao vento e ao frio.
Uma boa sorte pra vc e sua caturra...
Bjos
Andréa