Papagaios criados à mão

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
Kles
Membro Veterano
Registado: domingo abr 06, 2003 9:05 pm
Localização: 4 piriquitos, 1 papagaio do senegal, 1 canario, 1 schnauzer miniatura

sexta abr 18, 2003 11:38 am

Ois,

Vivo em Braga, e já há algum tempo ando a pensar em adequirir um papagaio cinzento criado à mão. Ainda não decidi nada, mas gostava de arranjar contactos de criadores desta espécie o mais perto possível(no norte). Se conhecerem ou souberem de algum criador, por favor respondam :o :D
Mozungo
Membro Veterano
Registado: domingo set 08, 2002 11:34 am

sexta abr 18, 2003 10:40 pm

Sugiro um Importador/Vendedor de aves exóticas; encontrará concerteza o que procura. Contacte Nelson Fanha, Meia Via-Torres Novas
Kles
Membro Veterano
Registado: domingo abr 06, 2003 9:05 pm
Localização: 4 piriquitos, 1 papagaio do senegal, 1 canario, 1 schnauzer miniatura

segunda abr 28, 2003 1:19 pm

Obrigado pela ajuda. :D

Quantos mais contactos melhor, se alguem souber de mais contactos da zona Norte, por favor diga 8)

Tb gostava de saber preços médios, se alguem me poder informar. Sei que não é permitido referencias a preços neste forum, mas apenas pergunto o que é normal, para evitar ser enganada :?
tang
Membro Veterano
Registado: sexta mar 28, 2003 1:37 pm
Localização: westie,york,papagaio,tartarugas,peixes de agua salgada,muitos passaros,kois

segunda mai 05, 2003 12:29 am

sei que há um que cria papagaios em santarem.
O Nelson de Torres Novas não cria só faz impor/expor e só vende a comerciantes do ramo animal
Responder

Voltar para “Aves”