não sei o que fazer agora com 2 machos e 1 femea de mandarim

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
hector17
Membro Júnior
Registado: sexta ago 17, 2007 6:28 pm

quinta mar 27, 2008 11:28 am

Eu tinha uma femea sozinha mas agora deram-me um maxo, não sei se deixa-los todos juntos ou separa um dos machos.
Outra duvida é que tenho uma gaiola normal mas sera que eles necesitam de mais espaço, não sei.
Obrigado a quem responder.[/b]
gangstar
Membro Veterano
Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm

quinta mar 27, 2008 11:37 am

Caro hector17
Tens de tirar um dos machos, imagina o que era estares preso com mais um homem e com uma mulher, que fazias para ficar com ela, luta?? Espera que venha aqui alguem que perceba realmente do assunto e que tenho medo de estar a dar alguma resposta errada, mas a meu ver isso vai dar luta e da forte

Abraços
<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
Orelhase3
Membro Veterano
Registado: segunda nov 12, 2007 6:22 pm
Localização: Muitos hamsters, 2 cães, 1 ring neck , 2 gold fish, 3 bettas, 2 gerbos, 4 porquinhos

quinta mar 27, 2008 11:40 am

quanto aos 2 machos ponha apenas um macho na mesma gaiola da femea.
o outro macho era bom que conseguisses outra femea mas se não conseguires de qualquer modo poe no longe do outro macho e da outra femea.
Quanto á gaiola se tu queres que eles criem nem convém ser muito grande nem muito pequena.
Mas não conheço a tua gaiola por isso não posso dizer nada.
posta aqui umas fotos dela ou entao diz as medidas dela.
<p>Cumprimentos</p>
<p>Se algum dia me tirarem a paix&atilde;o plos animais.....<strong>tiram me a paix&atilde;o pela vida!</strong></p>
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

quinta mar 27, 2008 11:40 am

Deve separar o macho ou arranjar outra fêmea. Os mandarins, mesmo sendo aves muito sociáveis, ao colocar dois machos para uma fêmea, eles vão certamente lutar por ela :wink: Para saber se a gaiola "serve" ou não, precisamos ou duma foto dela ou das medidas. Uma "gaiola normal" pode ser muita coisa. :)
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
hector17
Membro Júnior
Registado: sexta ago 17, 2007 6:28 pm

quinta mar 27, 2008 12:17 pm

As medidas são mais ou menos estas 47x28x48.
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

quinta mar 27, 2008 12:56 pm

Sim, dá perfeitamente para um casal de mandarins!
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
Orelhase3
Membro Veterano
Registado: segunda nov 12, 2007 6:22 pm
Localização: Muitos hamsters, 2 cães, 1 ring neck , 2 gold fish, 3 bettas, 2 gerbos, 4 porquinhos

quinta mar 27, 2008 1:13 pm

sim a gaiola é boa....
apesar de ja ser um bocadinho tarde poe lá o ninho que eles ainda devem criar!!!
boa sorte
<p>Cumprimentos</p>
<p>Se algum dia me tirarem a paix&atilde;o plos animais.....<strong>tiram me a paix&atilde;o pela vida!</strong></p>
miluchinha
Membro Júnior
Registado: sábado mar 08, 2008 4:11 pm

sexta mar 28, 2008 7:05 pm

hector17 Escreveu:Eu tinha uma femea sozinha mas agora deram-me um maxo, não sei se deixa-los todos juntos ou separa um dos machos.
Outra duvida é que tenho uma gaiola normal mas sera que eles necesitam de mais espaço, não sei.
Obrigado a quem responder.[/b]

Esta certo como te dizem, nunca podes por dois machos com uma femea que dá guerra na certa, mas podes tentar por a femea uns tempos com cada um para ver de quem gosta mais....
Responder

Voltar para “Aves”