tenho um periquito que esta o dia todo a dormir e nao acorda....
o que posso eu fazer pois, ja estou a ficar preocupado........
obrigada por todas as ajudas
socorro periquito
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 02, 2005 5:28 pm
- Contacto:
Está no fundo da gaiola? Já a viste a comer? Como estão as fezes?
Tenho um periquito fêmea no mesmo caso do teu, dorme o dia todo, tem as penas eriçadas..
Não sei o que ela tem, mas aconselharam-me a dar uns comprimidos e decidi fazê-lo.
Se está no fundo da gaiola e não come, poderá ser mais grave..mas espera por respostas mais experientes !
Boa Sorte !
Tenho um periquito fêmea no mesmo caso do teu, dorme o dia todo, tem as penas eriçadas..
Não sei o que ela tem, mas aconselharam-me a dar uns comprimidos e decidi fazê-lo.
Se está no fundo da gaiola e não come, poderá ser mais grave..mas espera por respostas mais experientes !
Boa Sorte !
<strong>Ana*
</strong>
</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 15, 2008 8:17 pm
Caros foristas
Aconselho viementemente que levem os vossos piriquitos a um veterinário, eles estão muito doentes.
Retirem os animais do sol se estiverem ao sol
Retirem da frente de uma janela aberta com correntes de ar pois as correntes de ar matam os passaros.
Eu não acredito muito que eles ultrapassem mais esta noite mas se assim não for levem-no amanhã de manhã a um veterinário para um diagnóstico correto
boa sorte
lmgcardoso
Aconselho viementemente que levem os vossos piriquitos a um veterinário, eles estão muito doentes.
Retirem os animais do sol se estiverem ao sol
Retirem da frente de uma janela aberta com correntes de ar pois as correntes de ar matam os passaros.
Eu não acredito muito que eles ultrapassem mais esta noite mas se assim não for levem-no amanhã de manhã a um veterinário para um diagnóstico correto
boa sorte
lmgcardoso
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 04, 2007 11:51 pm
mais uma razão para o levar o mais depressa possivel ao veterinário. se ja esta assim a alguns dias entao a doença está a agravar-se...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 15, 2008 8:17 pm
Caro forista
Sem ver a ave qualquer diagnóstico será mera expeculação.
Estes sintomas que você apresentou são sintomas comuns em muitas doenças.
Vá ao veterinário para um diagnóstico correto
boa sorte
lmgcardoso
Sem ver a ave qualquer diagnóstico será mera expeculação.
Estes sintomas que você apresentou são sintomas comuns em muitas doenças.
Vá ao veterinário para um diagnóstico correto
boa sorte
lmgcardoso