campero Escreveu:Sr Fang,
Quero-lhe transmitir em eco que o administrador do fórum Aves de Estimação não tem 16 anos, nem muito menos o discurso proferido aqui na Arca de Noé.
Mais uma vez exalta juízos sem ter fundamentos racionais para o efeito. Uma vez que se diz conhecedor da lei deixe-me que lhe diga que não parece.
Pois como sabe a lei baseia-se em factos verosímeis, e o que está a ditar neste momento é uma ofensa ao bom nome de uma pessoa que nem sequer conhece.
Acusa sem um a priori verosímel.
Mais quero-lhe clarificar que a minha formação académica é, provavelmente, superior à sua. Não julgue o contrário.
Friso sobretudo e alongo-me em conversa somente pela atrocidade com que profere um discurso incoerente e totalmente nefasto daqueles que nem sequer conhece.
Por isso respondo-lhe, coisa que geralmente não me faz perder tempo.
Relativamente à sua opinião acho-a conveniente e plausível, contudo desconcertada, pois ora diz que não assina porque isto e porque aquilo, ora
diz que é necessário que a lei há 3 anos seja posta em pratica e que se tem de fazer força......
Isto parafraseando,
Parece-me que a sua incoerência diz tudo..............
Caro membro campero,
1- O meu último post foi dirigido ao membro PauloC, pelo qual tenho respeito como participante com opiniões válidas neste e noutros fóruns. Pelo menos até à presente data.
2- Nos fóruns, as pessoas são avaliadas sobretudo por aquilo que escrevem. No caso de administradores, também por aquilo que deixam escrever.
3- Foi você mesmo que se intitulou administrador desse forum.
4- Quanto à sua idade, você é que sabe, mas não fui decerto eu que preenchi o seu perfil, no qual consta o seguinte:
nome: Jorge Manuel
sou de:
membro desde: Jun 2008
fórum: encontrar as mensagens deste membro
5- Quanto à maturidade do discurso proferido, mantenho a minha opinião, tenha você 16 ou 61 anos. Este ultimo post apenas vem confirmar essa mesma opinião.
6- Quanto à minha opinião, que você chama de incoerente e desconsertada (
será por ser a favor de um abaixo assinado, mas não por quem toma a iniciativa? 
), se não percebe, então não sou eu que lhe vou explicar, uma vez que diz ter formação académica para tal.
7- E fico-me por aqui, para não parecer malcriado num fórum público...
Fique bem!